Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# out/09
· votar
nichendrix Hm... Minas Gerais tem ICMS? Eu tinha pensado nisso, e realmente mesmo sem os impostos compensaria DEMAIS. Mas em compensação demoraria demais, porque eu teria que vender a pedaleira, pegar a grana, pra dai, comprar a outra no Ebay e esperar uns 60 dias né? hahahah
Mas valeria apena, fato.
|
nichendrix Veterano
|
# out/09
· votar
janick Hm... Minas Gerais tem ICMS? Eu tinha pensado nisso, e realmente mesmo sem os impostos compensaria DEMAIS. Mas em compensação demoraria demais, porque eu teria que vender a pedaleira, pegar a grana, pra dai, comprar a outra no Ebay e esperar uns 60 dias né? hahahah
Mas valeria apena, fato.
Acho que não vai tudo isso não, se não tiver nenhuma complicação com a receita é pra 15 a 45 dias no máximo.
Pode tentar o site da loja direto, a Tonefactor é uma das poucas lojas que vende direto pra cá.
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
nichendrix A é? Porra, bacana. E ela tem um frete camarada? tonefactor, vou procurar cara!
|
nichendrix Veterano
|
# out/09
· votar
janick A é? Porra, bacana. E ela tem um frete camarada? tonefactor, vou procurar cara!
Na loja qualquer pedal/pedaleira é 20 dolares o frete internacional na compra de 2 produtos o segundo o frete é gratis... ao menos por tudo que entendi, ainda não fechei a compra pq esse mês o cartão não passa mais.
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
nichendrix Cacete, Worldwide Shipping barato pra caralho, 20 dolares, to de cara. Vou ver se eles tem pelo menos a X3L, porque ai, já é um bom negócio.
|