Separar estágios da pedaleira em estágios do AMP, possível? Entre e entenda melhor

Autor Mensagem
janick
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Hm... Minas Gerais tem ICMS? Eu tinha pensado nisso, e realmente mesmo sem os impostos compensaria DEMAIS. Mas em compensação demoraria demais, porque eu teria que vender a pedaleira, pegar a grana, pra dai, comprar a outra no Ebay e esperar uns 60 dias né? hahahah

Mas valeria apena, fato.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


janick
Hm... Minas Gerais tem ICMS? Eu tinha pensado nisso, e realmente mesmo sem os impostos compensaria DEMAIS. Mas em compensação demoraria demais, porque eu teria que vender a pedaleira, pegar a grana, pra dai, comprar a outra no Ebay e esperar uns 60 dias né? hahahah

Mas valeria apena, fato.


Acho que não vai tudo isso não, se não tiver nenhuma complicação com a receita é pra 15 a 45 dias no máximo.

Pode tentar o site da loja direto, a Tonefactor é uma das poucas lojas que vende direto pra cá.

janick
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
A é?
Porra, bacana. E ela tem um frete camarada?
tonefactor, vou procurar cara!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


janick
A é?
Porra, bacana. E ela tem um frete camarada?
tonefactor, vou procurar cara!


Na loja qualquer pedal/pedaleira é 20 dolares o frete internacional na compra de 2 produtos o segundo o frete é gratis... ao menos por tudo que entendi, ainda não fechei a compra pq esse mês o cartão não passa mais.

janick
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Cacete, Worldwide Shipping barato pra caralho, 20 dolares, to de cara. Vou ver se eles tem pelo menos a X3L, porque ai, já é um bom negócio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Separar estágios da pedaleira em estágios do AMP, possível? Entre e entenda melhor