Separar notas com maximizer ou direct drive?

    Autor Mensagem
    Gus Carvalho
    Veterano
    # out/09


    Queria saber se o Maximizer tem a função de fazer cada nota soar separadamente sem embolar, num acorde cheio com overdrive... eu tenho um RAT e nao gosto de usa-lo pra fazer acordes inteiros, que usam todas as cordas... fica meio embolado... O Maximizer se propõe a fazer vc ouvir o som de cada nota separadamente?

    Ouvi dizer que o Direct Drive, da Barber, é um overdrive que te dá essa possibilidade, sem precisar do Maximizer no caso.. isso procede?

    Deixo claro que li todos os outros tópicos sobre o Maximizer... e vários do Direct Drive.

    Ah, e quem tiver os clones da EFX, tanto do Maximizer quanto do Direct Drive, por favor se pronunciem sobre a qualidade deles!

    Grato.

    ogner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gus Carvalho

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/214670/

    nao sei se vc viu....melhor q falar.....mas qualquer duvida pergunta ae..

    abço

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gus Carvalho

    Os samplers do site da EFX sobre o maximizer são impressionantes... claro q tem que levar em conta como foi gravado. Se for simplesmente pisou no pedal e foi, é um pedal fantástico.

    Agora, questão de acordes dedilhados com distorção... acho que o direct drive é perfeito, o maximizer é mais uma questão de empurrar o timbre (pelo menos me pareceu isso).

    Abçs

    sobrevivente
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O maximizer tem a função de dar uma masterizada no som, e também dá uma sensação de pressão sonora maior. Um amigo aqui do fórum comprou o maximizer da BBE e fez uns comentários sobre ele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/215034/ .

    Depois que tomei conhecimento desse pedal, descobri o Maximizer da EFX. Dei uma olhada nos samples, não me aguentei e comprei. Hehehe! O Eugênio me enviou hoje, quando chegar talvez eu poste um review.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sobrevivente

    Posta por favor cara, to igual você, os samples do site são muito bons... hahaha

    sobrevivente
    Veterano
    # out/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    Pode deixar que eu posto sim! Vi o video do Oh!CeeDee + Maximizer e fiquei com um baita GAS. Fora os reviews no site que falam bem pra caramba, não me aguentei. =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Separar notas com maximizer ou direct drive?