Autor |
Mensagem |
WhiteSlash Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido
o link expirou, upa no 4shared em .mp3
vou fazer isso agora, valeu por avisar!
|
WhiteSlash Veterano |
# set/09
· votar
ta aew galera, como prometido em mp3 no 4shared...enjoy! =p
http://www.4shared.com/file/134348577/d810aaad/som_proprio.html
|
ka.music Veterano |
# set/09
· votar
WhiteSlash nossa muito legal!!
vc me animou pra comprar um gdi 21 agora =D vlw
|
WhiteSlash Veterano |
# set/09
· votar
ka.music
vc me animou pra comprar um gdi 21 agora =D
qual a tua guita?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
ogaitnas aee valeu, ha muito tempo tento descobrir o que era isso :)
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
pedal com som legal , mas vai pro saco facil.......
|
ka.music Veterano |
# set/09 · Editado por: ka.music
· votar
WhiteSlash
uma strato cruiser by crafter kkkk
|
WhiteSlash Veterano |
# set/09
· votar
ka.music
uma strato cruiser by crafter kkkk
vai com fé brow...o gdi soa bem com strato. da pra conseguir desde um blues até um metal tranquilo, pois o gdi tem muito ganho!
abraço!
|
nofear Veterano |
# set/09
· votar
Tenho um GDI aki. Não gosto dele, acho o timbre extremamente irritante, o pot de agudo não trabalha somente nos agudos e acaba levando muito os médios com ele! Vc aumenta os agudos e os médio vão junto! Acho o som mto entupido tbm. E quanto a resistencia dele nda a reclamar!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
nofear putz, vc começou falando mal do som, eu pensei que quando chegasse na parte daresistencia vc ia dizer q ele era de massinha de modelar hehe
|
ogaitnas Veterano |
# set/09
· votar
Nmho o que não pode faltar no set de quem tem gdi (ou qq gt2 clone) é um equalizador, vc consegue corrigir as deficiências na eq dele, realçando ou cortando frequências que ele não modifica na eq do pedal.
Aliás, com qq distorção, um eq faz toda a diferença.
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Eu com o tempo passei a ficar totalmente insatisfeito com pedais GT2 clones, ja tive GDI e tenho um Simulamp ub. O lance eh: vc percebe que o som deles fica uma porcaria com outros pedais, são pedais pra serem usados sozinhos. O meu GDI era muito legal, mas se eu ligava um sd-1 junto ficava uma chiadera infernal, com o tempo o GDI foi apresentando uns ruidos e estalados estranhos, dai resolvi vender. Comprei o Simulamp, no começo achava uma maravilha, dai fui tocar com a banda, e essa porcaria apita mais que juiz de futebol, aumentava o volume e o ganho e o bagulho apitava, dai depois descobri que era caracteristica do pedal (porra caracteristica do pedal apitar? vai a merda.....) desisti e comprei um pedal valvulado, som silencioso, organico e casa perfeito com pedaiszinhos de drive, não quero nem mais saber de GT2 da vida...
|
nofear Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido Não cara, pelo contrario! O plastico dele é bem resistente desde que não use ferradura tá tranquilho!
ogaitnas Aí chegou no ponto certo!
Mas apesar de tudo, não gosto dele mesmo! hehehe
|
WhiteSlash Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
qual pedal valvulado ta usando?
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
WhiteSlash Uso um Behringer vt999 vintage tube monster, da um pau em qualquer GT2 da vida rsrs
|
Slash Hammett Veterano |
# set/09
· votar
o problema do gdi nao eh o som, mas sim a construçao e seus componentes.
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
WhiteSlash
aqui uns samples que gravei com o valvulado:
base: http://www.4shared.com/file/134946596/70d0e3e0/vt999_valvulado_base.ht ml
solo: http://www.4shared.com/file/134944783/b02c3acb/vt999_valvulado_solo.ht ml
|