Line 6 M13 Stompbox Modeler - Review e Vídeo !

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# out/15
· votar


thigasrevorocker

Interessante, achava que a M13 era uma extensão da POD, apenas com mais switches.

thigasrevorocker
Membro
# out/15
· votar


Fernando

Esses sons aqui gravei com a M13 + pedais:

Perfeito mano!!! to saindo do trampo e to indo pra casa! Vou ouvir!!

Aproveitando

Apesar de estar cadastrado no aqui faz um tempinho, comecei a usar mais a pouco tempo.
Minha pergunta é:

Aqui no forum tem algum lugar pra compra e venda?
Vocês conhecem algum lugar que possa anunciar? (Sem ser mercado livre... haha um contato direto com a pessoa que vai comprar é melhor.)
Valeu pelas dicas pessoal!!!

thigasrevorocker
Membro
# out/15
· votar


Ismah

Interessante, achava que a M13 era uma extensão da POD, apenas com mais switches.

Pois é! eu não conhecia!
vi esse tópico e fiquei de cara. Eu gosto muito da linha de stompbox Modeler da Line 6. Quando eu fiquei sabendo da Linha M... quase vendi tudo na hora! mas queria ter a certeza que nao perderia a qualidade dos pedais que já tenho com a M13

thigasrevorocker
Membro
# out/15
· votar


Fernando

Mano.... sensacional!!! caramba man! é disso que eu to falando! parabens pelos sons, pela criatividade!
Eu vou pegar um! E vou precisar de uma ajuda sua para chegar em uns efeitos!
Muito obrigado de verdade pelos esclarecimentos e já estou te seguindo no youtube!!!

Fernando
Veterano
# out/15
· votar


thigasrevorocker
Valeu, cara! Boa sorte aí na empreitada, depois conta pra gente o que rolou. Qualquer coisa é só dar um toque. Abs!

tomarock
Veterano
# out/15
· votar


Também adorei ter essa m13 no meu set... uso atualmente delays, reverbs, harmonizadores, e algumas modulações. O restante completo com meu set de pedais individuais (phaser mxr, chorus joyo, flanger boss, wah wah morley, ts7 ibanez, joyo california, us 600 behringer). Só tem um contra, o tamanho da pedaleira no total. To vendo se limo alguma coisa dos pedais e substituo pelo efeito da m13, pra ficar menor. Mas o foda que essas 3 modulações eu sou amarradão :(

nichendrix
Veterano
# out/15
· votar


tomarock
Eu particularmente acho que o Phase 90 da M13 muito próximo do original, o mesmo pro Flanger analógico da boss (não o digital atual), eu não conheço o chorus da joyo para falar. O problema maior é que na M13 esses pedais tem mais controles e mais parametros que os orginais também, e acho que também tem uma extensão maior nos controles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Line 6 M13 Stompbox Modeler - Review e Vídeo !