Duvida quanto a FONTE/bateria do Slash Wah

    Autor Mensagem
    Fuggz
    Veterano
    # set/09


    Ae galera, bl?..meu primeiro post aqui no FCC XD
    é o seguinte, to comprando pelo ebay um sw-95 slash wah pedal (o vermelinho) pq tava afim de comprar um wah e vi otimos reviews sobre esse, achei uma boa pedida prum crybaby.
    so que eu nao tenho a minima ideia sobre a alimentacao dele, afinal o unico pedal que eu tenho é uma pedaleira zoom g2 que usa um adapter ligado a tomada. algum de voces sabem como é que esse crybaby é alimentado? ouvi falar de um adapter 18v, ou baterias 18v, mais nao vi vendendo elas por ai.. será se ja vem com ele? segue link do ebay aonde vou comprar http://cgi.ebay.com/Dunlop-SW-95-CryBaby-Slash-Wah-Pedal-BRAND-NEW_W0Q QitemZ290342269379QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item4399b f71c3&_trksid=p3286.c0.m14

    Espero respostas, valeus o/

    JC_Junior
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, você teria que ter uma fonte 18V para pedais. a propria dunlop tem uma, mas é díficil encontrar.

    no meu eu uso 2 baterias de 9V, fica tranquilo que elas duram muito tempo.

    Fuggz
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Fuggz
    · votar


    pow, mais eu acho essas duas 9v no supermercado? e outra, como é feito pra funcionar com 18v, usando 9v nao vai ficar sei la 'pior'?

    edit: a sim, obrigado pela resposta cara :D

    JC_Junior
    Veterano
    # set/09 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    essa daqui:

    http://www.plixx.com.br/loja/images/bateria_9v_duracell.jpg


    você em acha qualquer lugar. compra 2 dessas e coloca nele e terá os 18V.

    2x9=18

    simples, não tem mistério nem complicação.

    Fuggz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    e tem espaço pras duas? euashauehas..mal se to enchendo viu? XD
    outra coisa, to pensando em comprar pelo ebay e pular a fiscalização aqui, tipo, nao abrirem meu pacote, se baseando naquela ideia de 'é humanamente impossivel verificar tanta coisa'..sera q rola?

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fuggz
    outra coisa, to pensando em comprar pelo ebay e pular a fiscalização aqui, tipo, nao abrirem meu pacote, se baseando naquela ideia de 'é humanamente impossivel verificar tanta coisa'..sera q rola?
    Talvez... Mas talvez te peguem. É por amostragem.

    JC_Junior
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fuggz

    relaxa cara. dúvidas são normais.

    tem sim, o pedal foi projetado pra ter 18V, então, conlcui-se que tem espaço pra 2 baterias. O que eu acho bacana é que o local das baterias fica na parte superior do pedal, onde se coloca o pé, abaixo da borracha, o que facilita muito na hora da troca.

    se tiver mais dúvidas, é só postar!

    Fuggz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    This card cannot be used for this transaction. You can complete the checkout with another debit or credit card. Please enter your new card information below.

    eita :|...eu ainda nao ativei o cartao no paypal..(aquele processo de US$1,95 onde voce tira os numeros e coloca no site, pra verificarem) ou seja, ta unverified..sera por isso que deu pau no cartao? e se for, eu regularizando isso lá pra terça feira e reefetuando o processo eu vou ser negativado no ebay?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fuggz
    1 bateria 9v pro wah
    1 bateria 9v pra distorção.
    Creio eu que você pode usar uma bateria 9v só pra usar o wah, mas a distorção não funciona. No caso, se der para fazer isso e você não gostar da distorção do pedal, compra só uma bateria e usa a distorção da G2 mesmo.
    Mas espera alguém que tenha ele pra te falar melhor :)!

    DotCom
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fuggz
    Sim, só pode comprar depois de ativar o cartão no paypal.
    Tô nessa pendenga também, espernado ativar o cartão pra comprar lá de fora.

    Fuggz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Guitarhome, que o pedal é dois-em-um eu ja sabia..agora como será que funciona a dist dele? so com wah on? e se for so com wah on tem como eu deixar o pedal 'solto' (sem pisar) objetivando usar so a distorcao? (quando eu nao quiser o wahwah, claro)

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fuggz
    Que eu saiba só quando o wah estiver ON acho, não sei, no PW-10 da boss eu acho que é assim.
    Mas eu acho que essa distorção do pedal deve ser bem fuleira mesmo.
    Qualquer coisa você liga o wah, liga a distorção e deixa o pedal de wah numa posição parada..

    JC_Junior
    Veterano
    # set/09 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    Fuggz

    o drive dele só funciona com o wah, é legal que internamente o pedal possui uns trimpots pra regular a equalização do drive, eu particularmente não gosto do drive dele, uso somente para dar uma equalização diferente no wah deixando o ganho zerado e o com o boost no meio do percurso que não adiciona volume.


    GuitarHome

    não funciona assim, já testei colocando somente uma bateria e nenhum dos efeitos liga.

    tanto que o pedal funciona com uma fonte 9V, mas o wah e a boost/distorção perdem headroom, o wah racha nas partes mais agudas e perde um pouco do sweep. já com os 18V, os efeitos ficam com bastante headroom, o wah não racha nos agudos e tem um ótimo sweep.

    abraços ae!

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Porque não compra no ML?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ally_Slash

    Porque WAH usado nem rola.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome
    mais tem novos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida quanto a FONTE/bateria do Slash Wah