Digitech RP 255? Opiniões por favor

Autor Mensagem
ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Beleza galera, comprei o cabo USB hoje e comecei a gravar os samples.
Editar os presets no PC é muito mais fácil e instintivo do que na pedaleira, parece um plugin VST.
Tenham um pouco mais de paciência, estou dando uma caprichada!

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777
Maravilha! \o/
Poxa, editar presets no PC deve ser muito mais prático.

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777

cara eu não consegui mexer no programa...

a edição é via usb certo ? Até porqu a pedaleira não tem midi... quando eu tento executar o programa, ele não abre, diz que não reconhece e talz. Tem que instalar algum driver ?

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
Sim, além do software X-Edit é preciso instalar o driver usb antes.
Dá uma olhada no site lá da digitech.

Detalhe que a pedaleira funciona como uma placa de som externa.
Para ouvir o som enquanto edita os presets, ou grava no Cubase, plugue as suas caixas de som (ou fones de ouvido) na saída 1/8" da pedaleira.

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
ohm777
Sem querer ser chato (já sendo), qual é o tamanho em centímetros dessa pedaleira? Eu vi no site da digitech que está em polegadas (eu acho) e eu estou achando meus cálculos de conversão não estão nada confiáveis.

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Taí o review galera:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222835/

didi_sp_silva
Veterano
# dez/09
· votar


Fala ae galera...achei monstro o som dela pelo video...gostaria de saber como faço pra comprá-la no exterior...vi que vcs falavam sobre os sites ae talz...tem como alguém que já comprou dar uma luz ae??
Desde já obrigado!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


didi_sp_silva: vi que vcs falavam sobre os sites ae talz...tem como alguém que já comprou dar uma luz ae??
Desde já obrigado!!


Tonefactor.com

Abs

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


didi_sp_silva
É só entrar no site de alguma loja que envie pro Brasil, como a ToneFactor.com, ProGuitarShop.com e até mesmo o eBay.com, e comprar. Aí faz as contas pra ver quanto vai sair caso tu seja taxado e vê se mesmo assim compensa comprar fora.

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que vou pegar uma agora em Janeiro, pra substituir minha G1. Na ToneFactor tá muito barato, pqp. COmpensa ;D Galera que tem ela, postem uns samples hi gain ae, principalmente do SLO =D
Abraços

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Guitar_Luppi
Na ToneFactor tá muito barato, pqp.
Na verdade somos nós brasileiros que lidamos com impostos abusivos dos FDPS

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Van_Lorien
Pode especificar comofas pra comprar? conta, cartões e esse tipo de coisa? obrigado ^^

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Van?

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente
Se fizessem mais vídeos assim as pessoas poderiam aproveitar muito mais do seu equipamento, principalmente se o vídeo fosse em português, como tem no youtube um do X V Amp :/

ErildoGuitarRN
Veterano
# nov/10
· votar


desenterrando o tópico. (:

estou muuito afim de comprar uma RP255 agora no final do ano... mas não consigo encontrá-la em nenhum loja online ou algo do tipo... sou de Natal, não achei nenhuma por aqui.
só encontro essa pedaleira no Mercado Livre (que não confio muito), alguém poderia me falar como funciona esse eBay ?

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/10
· votar


ErildoGuitarRN

Cara tem muita coisa aqui no forum sobre ebay e compras internacionais, dá uma procurada que vc acha fácil.

Sobre a RP, a melhor opção é a tonefactor.com, frete barato e a loja é confiável.

Pra comprar lá é mole. Faz uma conta no paypal, cadastra o seu cartão de crédito (internacional) e compra. Na hora de pagar, escolhe a opção paypal e pronto, é só ir seguindo os passos.

Pode ser, não sei pois não testei, que possa comprar lá com cartão internacional direto sem passar pelo paypal, aí é mais moleza ainda. Mas o paypal é legal de ter, vc compra tudo em sites gringos e no ebay com ele, é muito seguro.

ErildoGuitarRN
Veterano
# nov/10
· votar


thmenezes_RJ

obrigado peela ajuda ae cara. se eu não comprar pela tonefactor.com eu acho que vou comprar pela loja online da GuitarCenter, fui ver hoje e tava com frete grátis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech RP 255? Opiniões por favor