Pedaleira Digitech Rp 255 X Zoom G2.1U. Quem é realmente melhor?

    Autor Mensagem
    Heldson
    Veterano
    # out/10


    Bom... ja conheço a zoom, mas como um leigo, unica característica da Rp255 que vejo que é melhor q a G2 é essa :

    É uma pedaleira de tamanho médio, possui dois footswitches e um pedal de expressão grande.
    A construção é toda de metal, exceto os footswitches e knobs que são de plástico. O pedal de expressão chama a atenção
    pela superfície de aço escovado e tiras emborrachadas. A pedaleira é bem robusta e parece aguentar usuários desleixados!
    O display de LED possui 6 caracteres.


    Bom vii alguns tópicos, mas não vi uma verdadeira comparação entre elas... Prós e contra sobre cada.

    me ajudem please xD

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Heldson

    Elas são concorrentes diretas mesmo. Na boa, eu prefiro usar os efeitos da G2 e usar com um Boss SD-1 (ou similar pra distorção distorções overdrive, que acho fracas na G2). Era o que eu fazia antigamente. :) Os High gain são legais.

    A construção é toda de metal, exceto os footswitches e knobs que são de plástico. O pedal de expressão chama a atenção

    A G2 é toda de metal!

    Abs

    Bog
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Heldson

    Mais direto que isso vai ser difícil:

    http://www.frugalguitarist.com/Frugal.aspx?Issue=19&Page=Digitech%20RP 255%20vs%20ZOOM%20G2.1nu

    (eu tinha uma G2, já testei a G2Nu, e acho que basicamente tudo o que o cara fala ali vale para o modelo anterior - tirando que a Nu tem o display MUITO melhor e simulações de baixo ganho ligeiramente melhores)

    Heldson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    hum... vlw os dois aew xD

    Mais alguem?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Digitech Rp 255 X Zoom G2.1U. Quem é realmente melhor?