Autor |
Mensagem |
Maxximo Veterano |
# ago/09
olá galera, gostaria de sabe qual desses 3 é o melhor, ou se seria legal te mais de 1 desses 3 e tal, ja tenho o turbo rat mais to em dúvidas. obrigado =D
|
Guynho Veterano |
# ago/09
· votar
Jackhammer e Pro co Rat
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
O Jackhammer pela versatilidade!
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Ally_Slash Não pode anunciar produto no fórum, tampouco dizer que está vendendo, oferecendo a outro membro.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Maxximo RAT, sem dúvida. Abç
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/09
· votar
Já tive um Turbo Rat e me arrependi muito de ter vendido. Pedal excelente. Junto com um valvulado faz estrago.
abraços.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Van_Lorien sério mesmo?Mais pensei que anunciar é tipo botar links essas coisas,isso também não pode?Ok,vou editar lá!
|
quenaiplei Veterano |
# mai/10
· votar
Pra Hard Rock o Turbo Rat responde melhor que o Guv Nor e Jackhammer?
|
bahhhh Veterano |
# mai/10
· votar
quenaiplei
Acredito q nesses quase 10 meses ele já tenha se decidido.
[ ]´s
|
carloneslive Veterano |
# set/11
· votar
Jackhammer x Proco Turbo RAT x Turbo distortion
Proco Turbo RAT!
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Olha, acho o Turbo Rat ruim, é todo abafadão, seria melhor o Rat II, então fico com o Jackhammer (se fosse eu). Mas, se tivesse o Rat II ao invés do Turbo Rat pegaria o RatII.
|
fabioche Veterano |
# set/11
· votar
RAT! E com um overdrive junto pra empurrar... uso o TS-9. Use os ingredientes num valvulado e sinta o poder do rock´n´roll!!!!
|
ramon1O Membro Novato |
# jun/16
· votar
Se puderem me tirar um dúvida, por favor, considerando os pedais com gain na metade e equalizações em flat:
O Jackhammer (modo distortion) seria voltado um pouco para uma distorção "hi-gain" enquanto o Rat seria uma distorção clássica com um pouco de fuzz?
Ou não tem nada disso?
Compensa ter ambos no setup ou seria 6 com meia dúzia?
|
BorderLand Membro Novato |
# jan/17
· votar
Cara, um dos guitarristas que mais sou fã nesse país é o Faiska, e desde que ele começou ele usa, ou um the Pro Co Rat vintage ou um Rat 2, procure os timbres dele no youtube. Mas na sua pergunta, pela versatilidade que o JH1 dispõe, acredito que não seria 6 por 6 não...
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
BorderLand
São 7 anos que o vivente perguntou. Bem possível ele já testou todos e comprou um amp hi-gain hehe
|
BorderLand Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: BorderLand
· votar
Ismah
Perdão man, não quis ser pá de ouro, mas coincidentemente eu estava procurando o mesmo conteúdo que este de 7 anos atrás na web, e achei vários comparativos interessantes principalmente vindo do Faiska. Minha intenção não foi só uma resposta ao cadáver (rsrs) mas um arquivo de algo que não encontrei aqui mas encontrei navegando, que como foi bom pra mim, que estava com a mesma dúvida dele de 7 anos atrás, pode ser útil para alguém com a mesma dúvida em 7 anos, afinal, RAT e Marshall serão sempre eternos.
E aliás, o rapaz fez a pergunta em questão em junho de 2016, antes de minha resposta anterior...
|