Pedais de Distortion parecidos com o ProCo Rat

    Autor Mensagem
    JoãoMaia
    Membro Novato
    # jun/19


    Oi galera, sou novo aqui nas postagens do fórum. Eu queria saber se há algum pedal no estilo do som do Rat, que é um pedal de distortion que eu fico muito impressionado com o quão bem ele funciona. Não precisa ser um extremamenteeeee parecido, mas só um que tenha um som tão bom quanto o dele, independente se seja inferior ou superior. Queria um no estilo dele pra tocar coisas como Pink Floyd, Led Zeppelin e até Guns 'n Roses. Desde já obrigado

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    JoãoMaia
    Compra logo um Rat, não é tão caro assim e vale demais a pena. Fora isso, tem muitos handmades brasileiros que copiam ele. Eu tenho um Madd Distortion da Rhino que é um clone honesto. O Top Tone DG2 tecnicamente não é cópia do Rat (é uma versão de um pedal que o Pete Cornish fez pro Gilmour) mas é a mesma vibe. Puta pedal!

    alvesdelima
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Geralmente pedais no estilo do RAT são na mesma faixa de preço que o próprio RAT. O DRV 1981 é meu RAT preferido.

    rafanardelli
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    JoãoMaia

    Te convido a conhecer o Stuart
    https://www.n2audio.com.br/stuart
    É fabricado com o CI LM308 assim como o Rat original.
    Este CI é o responsável pelo fantastico timbre desse pedal.
    como modificações fica a chave seletora de clipagem (Rat padrão e Turbo Rat) e o potenciômetro Sweep que é um controle que existe de forma fixa nos Rats, possibilitando assim mais versatilidade ao pedal.

    JoãoMaia
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Vou dar uma olhada nele, pelo visto ele parece bastante interessante.

    JoãoMaia
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Então cara, procurei aqui no youtube e no próprio site da N2Audio e nao consegui achar uma demo dele, sabe de algum lugar onde tem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de Distortion parecidos com o ProCo Rat