Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/09
· votar
acho que a x-vamp é menos ruim do que a 505... sei lá. Pra iniciante, ambas são aceitáveis, pois demora um certo tempo até seu ouvido começar a distinguir a qualidade dos efeitos. E como já foi dito, ambas tem o que é necessário para começar a entede-los.
|
Herik Veterano |
# ago/09
· votar
Galera, não comprei a Zoom não . Comprei ontem um Behringer GDI 21, iaae. Fiz melhor escolha ? abraços :D
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Herik
Não vi comentários sobre a GDI neste tópico, mas já que comprou, seja feliz. Só toma cuidado pq os produtos Behringer, normalmente, são frágeis.
Abs
|
Savage Messiah Veterano |
# ago/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar
Herik siceramente quem fala q a 505II é ruim é pq nao consegue ou nao sabe tirar timbres bons obviamente nao é um equipamento profissional mas é um bom começo pela versatilidade e preço quando eu comprei a minha (alguns anos atras) era preço tabelado 250 mangos LOL hj todomundo q comprou na epoca q eu ta vendendo a 50 pila ^^
|
Herik Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Comprei ela porque estava na dúvida entre a zoom e o GDI 21, ai comprei o behringer, éh novo e tal e outra coisa, vi falar mto bem dele :D Abs ai todos .
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
junta mais um pouco e pega uma g1. mas pra quem ta começando a tocar eh legal sim, meu amigo tem uma e jah fez milagres.
flws
|
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Herik
O GDI 21 não tem efeitos. É um simulador de amps. Ou seja, foge bastante da proposta das G1/G2.
Sinceramente eu não entendi pq comprou a GDI.
Abs
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
Herik FUJA DO GDI 21!!! no mais ele foge bastante da proposta das G1/G2
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# ago/09
· votar
Herik
compre um BOSS ME 06 ou ME 08 Usada (nova não nende mais há alguns anos)... que é bem melhor e com ótima qualidade que qualquer zoom 505 sou similares a ela. e o preço é muito bom.
Falow.
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# ago/09
· votar
compre um BOSS ME 06 ou ME 08 Usada (nova não VENDE mais há alguns anos)... que é bem melhor e com ótima qualidade que qualquer zoom 505 OU similares a ela. e o preço é muito bom.
|
# ago/09
· votar
Slash Hammett SAULO FLORESTEIRO
Galera, ele já comprou a GDI!
Abs
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
o cara fala que ta em duvida entre fanta e sukita e de repente aparece com agua de coco..... vai entender.....
|
Almeidaboo Veterano |
# ago/09
· votar
NOTA DO MODERADOR:
Estou suspenso por anunciar produtos aqui. Que sirva de exemplo. O fórum não é classificados.
|
Herik Veterano |
# ago/09
· votar
Galera, tava em dúvida entre as pedaleiras, mas pensei melhor e comprei logo um pedal analógico, para formar meu set. Estarei comprando mais um pedal . Qual me indicam ? A Gdi 21, éh boa para vocês ? Estou ainda pegando a regulagem dela, mas meu amp não ajuda muito ( nitrous drive 15W. ) Alguem tem dicas para regula-la ? Valeu, obrigado :D
|
slash_web Veterano |
# ago/09
· votar
pode comprar...depois voce vai montando um set de analogicos começando por distorçao...dai voce compra um ab/box e deixa a zoom somente como afinador.
|
bahianinhojac Veterano |
# ago/10
· votar
Ressusitando o Topico...
A zoom 505 é boa pra efeitos... compre ela... e compre mais um pouco na frente um pedal de dist da boss o DS-1 e ta massa d++
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
bahianinhojac
????????
|
Btardelli Veterano |
# ago/10
· votar
bahianinhojac olha a data mano 14/ago/09 21:10
|
pedrojob Veterano |
# ago/10
· votar
Quando comprei a minha guitarra, um amigo de empresto ela.. deixei na gaveta por alguns meses ateh ele voltar pra pegar...
|
bahianinhojac Veterano |
# set/10 · Editado por: bahianinhojac
· votar
up
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/10
· votar
bahianinhojac up
???
porque?
|
wcpm Veterano |
# set/10
· votar
bahianinhojac
Aposto que tem gente querendo vender uma zoom.
|