Zoom 505II, como inicio é boa ?

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# ago/09
· votar


acho que a x-vamp é menos ruim do que a 505... sei lá. Pra iniciante, ambas são aceitáveis, pois demora um certo tempo até seu ouvido começar a distinguir a qualidade dos efeitos. E como já foi dito, ambas tem o que é necessário para começar a entede-los.

Herik
Veterano
# ago/09
· votar


Galera, não comprei a Zoom não .
Comprei ontem um Behringer GDI 21, iaae. Fiz melhor escolha ?
abraços :D

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Herik

Não vi comentários sobre a GDI neste tópico, mas já que comprou, seja feliz. Só toma cuidado pq os produtos Behringer, normalmente, são frágeis.

Abs

Savage Messiah
Veterano
# ago/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar


Herik
siceramente quem fala q a 505II é ruim é pq nao consegue ou nao sabe tirar timbres bons
obviamente nao é um equipamento profissional mas é um bom começo pela versatilidade e preço
quando eu comprei a minha (alguns anos atras) era preço tabelado 250 mangos LOL
hj todomundo q comprou na epoca q eu ta vendendo a 50 pila ^^

Herik
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Comprei ela porque estava na dúvida entre a zoom e o GDI 21, ai comprei o behringer, éh novo e tal e outra coisa, vi falar mto bem dele :D
Abs ai todos .

Slash Hammett
Veterano
# ago/09
· votar


junta mais um pouco e pega uma g1.
mas pra quem ta começando a tocar eh legal sim, meu amigo tem uma e jah fez milagres.

flws

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Herik

O GDI 21 não tem efeitos. É um simulador de amps. Ou seja, foge bastante da proposta das G1/G2.

Sinceramente eu não entendi pq comprou a GDI.

Abs

Slash Hammett
Veterano
# ago/09
· votar


Herik
FUJA DO GDI 21!!!
no mais ele foge bastante da proposta das G1/G2

SAULO FLORESTEIRO
Veterano
# ago/09
· votar


Herik

compre um BOSS ME 06 ou ME 08 Usada (nova não nende mais há alguns anos)... que é bem melhor e com ótima qualidade que qualquer zoom 505 sou similares a ela.
e o preço é muito bom.

Falow.

SAULO FLORESTEIRO
Veterano
# ago/09
· votar


compre um BOSS ME 06 ou ME 08 Usada (nova não VENDE mais há alguns anos)... que é bem melhor e com ótima qualidade que qualquer zoom 505 OU similares a ela.
e o preço é muito bom.


MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Slash Hammett
SAULO FLORESTEIRO

Galera, ele já comprou a GDI!

Abs

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


o cara fala que ta em duvida entre fanta e sukita e de repente aparece com agua de coco..... vai entender.....

Almeidaboo
Veterano
# ago/09
· votar


NOTA DO MODERADOR:

Estou suspenso por anunciar produtos aqui. Que sirva de exemplo. O fórum não é classificados.

Herik
Veterano
# ago/09
· votar


Galera, tava em dúvida entre as pedaleiras, mas pensei melhor e comprei logo um pedal analógico, para formar meu set. Estarei comprando mais um pedal . Qual me indicam ?
A Gdi 21, éh boa para vocês ? Estou ainda pegando a regulagem dela, mas meu amp não ajuda muito ( nitrous drive 15W. )
Alguem tem dicas para regula-la ?
Valeu, obrigado :D

slash_web
Veterano
# ago/09
· votar


pode comprar...depois voce vai montando um set de analogicos começando por distorçao...dai voce compra um ab/box e deixa a zoom somente como afinador.

bahianinhojac
Veterano
# ago/10
· votar


Ressusitando o Topico...

A zoom 505 é boa pra efeitos... compre ela... e compre mais um pouco na frente um pedal de dist da boss o DS-1 e ta massa d++

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


bahianinhojac

????????

Btardelli
Veterano
# ago/10
· votar


bahianinhojac
olha a data mano
14/ago/09 21:10

pedrojob
Veterano
# ago/10
· votar


Quando comprei a minha guitarra, um amigo de empresto ela.. deixei na gaveta por alguns meses ateh ele voltar pra pegar...

bahianinhojac
Veterano
# set/10 · Editado por: bahianinhojac
· votar


up

thmenezes_RJ
Veterano
# set/10
· votar


bahianinhojac
up

???

porque?

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


bahianinhojac

Aposto que tem gente querendo vender uma zoom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505II, como inicio é boa ?