RP-5, Zoom 1010 ou Zoom 505II

    Autor Mensagem
    Ademário
    Veterano
    # out/05


    Tenho uma Zoom 1010 e estão me oferecendo uma Digitech RP-5, e pedindo R$ 50,00 de volta, estou em dúvida. Pois não sei qual é melhor.

    E aiiiiii

    Também não sei pego logo a merda da zoom 505 II e vendo a 1010

    dtplayer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    testa a digitech se der, mu gosto pode ser diferente do seu,, entao testa e ve se gosta........se vc nao puder testar e gosta da sua zoom ique com ela , mas nao pegue a 505 nao!

    George Décio Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    na boa, eu acho que a 505 II é melhor que a 1010, mas se tu puder evoluir pra uma Digitech vai fundo, é melhor. Não sei se tu curte usar Wha-wha, se gosta, procure uma Rp-6 ou Rp-7, eu considero melhores que a Rp- 5 e ainda tem o artifício do pedal de expressão que dá mais versatilidade.

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A RP-6 é a RP-5 com pedal de expressão, só isso...

    antoniocgb
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Discordo do George na 505 ser melhor que a 1010 se seu objetivo for usar a pedaleira pra tocar com uma banda. Se vc puder, experimente a RP com a sua aparelhagem, eu já testei uma RP e os timbres soaram melhores que a zoom na minha aparelhagem...

    RENESASAKI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu possuo uma RP-5, e acho muito melhor que as pedaleiras da zoom, alem de serem muito mais resistentes pois sao feitas de metal, da pra surfar em cima dela, que nao tem problema.

    pinostoti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ALGUÉM TEM O MANUAL DA RP5 EM PORTUGUÊS?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RP-5, Zoom 1010 ou Zoom 505II