Uhuu! ganhei uma Boss GT 10!

Autor Mensagem
felipervilha
Veterano
# ago/09 · Editado por: felipervilha


olâ amigos, estou aqui para compartilhar minha felicidade, Meu pai viajou esse fim de semana e falou que ia trazer minha pedaleira, porém ele me deu 2 escolhas uma Pod X3 Live ou um Zoom G9 pois era as que dava para ele trazer devido estar muito barato nos hermanos, eu com muita desconfiança sobre a zoom, pedi que ele trouxesse a pod X3 live, Bom para ele me ligou quando estava na loja comprando, e me falou que não tinha mais a X3 Me perguntou se ele poderia trazer a zoom, Dai eu perguntei e a boss gt 10 ? ele me respondeu tem aqui porem muito cara não da para min lever, então eu falei ok, pode ser a zoom g9 e nisso ficou...
Quando meu pai chegou ontem fui logo pegando aquela caixona que estava toda embalada de plastico preto, eu estava na espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção mais o que eu vi foi letras enormes escrito Boss GT 10, foi uma surpresa tão grande que na hora nem acreditei, somente quando terminei de abrir e vi ela que caiu a ficha..
Bom, fiz muitos topicos sobre pedaleiras, pedindo ajuda e tal, então achei legal vir aqui postar como terminou rsrs...
Abraços a todos do forum.

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


olâ amigos, estou aqui para passar inveja em vocês, seus pobres de merda..

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


felipervilha
Grava alguma coisa ae po!

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


bom, eu diiria para ler o manual, aprender a configurar e não criar posts inúteis pedindo patches e o blablabla que normalmente as pessoas fazem e tb não sair dizendo que soou abelhudo, tosco, sem dinâmica e etc só pq não configurou direito hehehe

e claro depois que tiver feito uns sons, grava e manda aí ;)

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar


bem que poderia ter levado a zoom

thanatos
Veterano
# ago/09
· votar


aquela caixona que estava toda embalada de plastico preto
famosa embalagem atravessei-o-rio-boiando xD

felipervilha
belo presente^^

Practus
Veterano
# ago/09
· votar


Cara... Só tenho uma coisa a dizer... Leia e Estude muuuuito... Pesquise bastante.... Aqui mesmo temos várias pessoas que manjam muito dela (procure o Blog do Alex Machado)... Youtube ajuda bastante...

Essa pedaleira é show de bola, se souber configurar direitinho... Dá pra fazer um baita estrago nela... Com certeza você vai encontrar milhares de pessoas dizendo que a POD é melhor, ou o Axe-Fx é mais potente... Enfim... tem gosto para tudo... Mas não julgue seu equipamento pela opinião dos outros... Prefira estudar a fundo todos os recursos que a GT-10 te oferece, e como combiná-los, que com certeza você irá se divertir muito...

Aquele...

Xucrute
Veterano
# ago/09
· votar


Eu queria ter visto a cena, deve ter sido igual a esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU

Parabens cara, boa sorte com seu novo equipamento

abraços

Endurance
Veterano
# ago/09
· votar


Xucrute
huuhauhahuaUhAUHauhAHUauhaUHAuhaUHAUHA
NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOOOUR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

felipervilha
Veterano
# ago/09
· votar


Koisa
olâ amigos, estou aqui para passar inveja em vocês, seus pobres de merda..

ahushaushua

Marcosrcf
Grava alguma coisa ae po!

Vou gravar sim, Só tenho que aprender a gravar direto no pc, assim que conseguir eu gravo uns sons..

ogaitnas
bom, eu diiria para ler o manual, aprender a configurar e não criar posts inúteis pedindo patches e o blablabla que normalmente as pessoas fazem e tb não sair dizendo que soou abelhudo, tosco, sem dinâmica e etc só pq não configurou direito hehehe

Opâ, concerteza, não da para tirar muito do manual pois é em ingles, e ela é bem complexa para min que estava acostumado com meu V-amp II Ta dificil, Ontem apanhei o dia inteiro e a unica coisa que consegui foi melhorar um pouco alguns patch que ja vem nela, Mais com o tempo e estudo eu pego as manhas xD.

thanatos
aquela caixona que estava toda embalada de plastico preto
famosa embalagem atravessei-o-rio-boiando xD


kkkkk é tipo isso ai mesmo ahsuahus!!

Xucrute
Eu queria ter visto a cena, deve ter sido igual a esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU


Putz cara Eu ri D+ ahusahushaush
Bosssssssssssssssssssss GT Tennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn kkkkkkk!!!!

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


felipervilha
Procura um PDF que chama GT8 Brilliance, é em inglês também, ele explica várias funcionalidades da GT8 que também devem servir no seu caso.

Slash_1989
Veterano
# ago/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Xucrute
+1 pra vc pq fazia tempo q eu naum via uma cena tao real e espontânea de felicidade!!!!

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


felipervilha
Eu ia te chamar de filhinho de papai, mas dai lembrei que ganhei uma Fender, então não tenho moral pra falar nada uhaUHauhAUHAhAHahuHAhuAHAUA

erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


Xucrute
+1 pra vc pq fazia tempo q eu naum via uma cena tao real e espontânea de felicidade!!!! [2]

Domingo eu estava meio extasiado com o show do Hudson, mas não chegou nem perto disso...

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


Xucrute
Agora descobri porque as embalagens dos nintendo eram tão parrudas...

Gigante4444
Veterano
# ago/09
· votar


Xucrute
Nosssssssaaaaaaa veio to rindo ateh agoraaaaaa!!!!!


felipervilha
Parabéns bixo!
Espero as demos ae!!
Abraço!!!!!!!

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


Eu recomendo uma olhada no forum do bossgtcentral.com
Os caras tem bastante info legal por lá, sobre conexões possíveis, configurações e afins.

andregui7
Veterano
# ago/09
· votar


Po, eu me mato 6 meses dormindo tarde, fazendo trabalho por fora pra comprar a minha e vc ganha assim desse geito... assim não dá

Parabéns e aproveite!

Ally_Slash
Veterano
# ago/09
· votar


felipervilha
Muito legal!
Aproveite bem seu brinquedo novo!

mvmarquezini
Veterano
# ago/09
· votar


Parabéns velho, comprei a minha a 10 dias e ainda estou aprendendo a mexer.

Caso queira aprender a mexer com o manual em portugues basta entrar no site da rolando brasil e baixar o manuel em portugues depois de fazer o cadastro informando seu e-mail.

http://roland.com.br/boss/produtos/453/downloads

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Uhuu! ganhei uma Boss GT 10!

Ganhou tarde! Já ta pra sair GT-12 =/, a sua já é ultrapassada.

LucaSlash
Veterano
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


GuitarHome

Uhuu! ganhei uma Boss GT 10!

Ganhou tarde! Já ta pra sair GT-12 =/, a sua já é ultrapassada.


Verdade ! aqui uma foto da BOSS GT-12 Clique Aqui para ver a nova BOSS GT-12











Obs. Não fui eu que fiz isso.

Tiruk
Veterano
# ago/09
· votar


espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção
ganhou um dicionário tb?

felipervilha
Veterano
# ago/09
· votar



espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção


Logo quando postei o topico eu vi esse erro ahsuahu
Só que eu tinha editado e concertado, estranho que ainda esteja assim kkk
Mais ta valendo, to feliz assim mesmo.Tiruk

MatheusFarage
Veterano
# ago/09
· votar


espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção
cebolinha?

felipervilha
Veterano
# ago/09
· votar


Bom vou deixar aqui um link com alguns timbres limpos, não ta bom pois é primeira vez que gravo mais da para ter uma noção...

http://www.4shared.com/file/124480313/5c414048/MOV00368.html

Podem comentar, criticar etc...

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


felipervilha

Já leu o manual todo? heheh

Parabéns pela GT-10!

Abs

ps. faltou colocar a extensão no nome do arquivo. Renomeia lá no 4Shared.

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


felipervilha

Bacaninha o som, o patche do DT ficou bem parecido, apesar de mt carregado de efeito.. ja a parte com wah ficou razoavel (no começo tava legal, no fim n gostei mt)... Grave com distorção agora!

felipervilha
Veterano
# ago/09 · Editado por: felipervilha
· votar


_FrEd_

Bacaninha o som, o patche do DT ficou bem parecido, apesar de mt carregado de efeito.. ja a parte com wah ficou razoavel (no começo tava legal, no fim n gostei mt)...

Vlw, é Acho que gravei muito Wah msm....

Grave com distorção agora!

Sim, é pq estou apanhando um pouco para conseguir uma distorção legal, mais bem provavel que eu grave algo amanhã;

_FrEd_
Veterano
# ago/09
· votar


felipervilha

Sim, é pq estou apanhando um pouco para conseguir uma distorção legal

Sim, eh mt dificil conseguir uma distorção legal msm. O que eu recomendo eh que vc desencane de patches e faça o seu próprio. Pode até usar alguns como referência, mas tenta montar o seu...

Fico esperando as gravações

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uhuu! ganhei uma Boss GT 10!