Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# ago/09 · Editado por: felipervilha
olâ amigos, estou aqui para compartilhar minha felicidade, Meu pai viajou esse fim de semana e falou que ia trazer minha pedaleira, porém ele me deu 2 escolhas uma Pod X3 Live ou um Zoom G9 pois era as que dava para ele trazer devido estar muito barato nos hermanos, eu com muita desconfiança sobre a zoom, pedi que ele trouxesse a pod X3 live, Bom para ele me ligou quando estava na loja comprando, e me falou que não tinha mais a X3 Me perguntou se ele poderia trazer a zoom, Dai eu perguntei e a boss gt 10 ? ele me respondeu tem aqui porem muito cara não da para min lever, então eu falei ok, pode ser a zoom g9 e nisso ficou... Quando meu pai chegou ontem fui logo pegando aquela caixona que estava toda embalada de plastico preto, eu estava na espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção mais o que eu vi foi letras enormes escrito Boss GT 10, foi uma surpresa tão grande que na hora nem acreditei, somente quando terminei de abrir e vi ela que caiu a ficha.. Bom, fiz muitos topicos sobre pedaleiras, pedindo ajuda e tal, então achei legal vir aqui postar como terminou rsrs... Abraços a todos do forum.
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
olâ amigos, estou aqui para passar inveja em vocês, seus pobres de merda..
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha Grava alguma coisa ae po!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
bom, eu diiria para ler o manual, aprender a configurar e não criar posts inúteis pedindo patches e o blablabla que normalmente as pessoas fazem e tb não sair dizendo que soou abelhudo, tosco, sem dinâmica e etc só pq não configurou direito hehehe
e claro depois que tiver feito uns sons, grava e manda aí ;)
|
Felipe90 Veterano |
# ago/09
· votar
bem que poderia ter levado a zoom
|
thanatos Veterano |
# ago/09
· votar
aquela caixona que estava toda embalada de plastico preto famosa embalagem atravessei-o-rio-boiando xD
felipervilha belo presente^^
|
Practus Veterano |
# ago/09
· votar
Cara... Só tenho uma coisa a dizer... Leia e Estude muuuuito... Pesquise bastante.... Aqui mesmo temos várias pessoas que manjam muito dela (procure o Blog do Alex Machado)... Youtube ajuda bastante...
Essa pedaleira é show de bola, se souber configurar direitinho... Dá pra fazer um baita estrago nela... Com certeza você vai encontrar milhares de pessoas dizendo que a POD é melhor, ou o Axe-Fx é mais potente... Enfim... tem gosto para tudo... Mas não julgue seu equipamento pela opinião dos outros... Prefira estudar a fundo todos os recursos que a GT-10 te oferece, e como combiná-los, que com certeza você irá se divertir muito...
Aquele...
|
Xucrute Veterano |
# ago/09
· votar
Eu queria ter visto a cena, deve ter sido igual a esse video: http://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU
Parabens cara, boa sorte com seu novo equipamento
abraços
|
Endurance Veterano |
# ago/09
· votar
Xucrute huuhauhahuaUhAUHauhAHUauhaUHAuhaUHAUHA NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOOOUR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
Koisa olâ amigos, estou aqui para passar inveja em vocês, seus pobres de merda..
ahushaushua
Marcosrcf Grava alguma coisa ae po!
Vou gravar sim, Só tenho que aprender a gravar direto no pc, assim que conseguir eu gravo uns sons..
ogaitnas bom, eu diiria para ler o manual, aprender a configurar e não criar posts inúteis pedindo patches e o blablabla que normalmente as pessoas fazem e tb não sair dizendo que soou abelhudo, tosco, sem dinâmica e etc só pq não configurou direito hehehe
Opâ, concerteza, não da para tirar muito do manual pois é em ingles, e ela é bem complexa para min que estava acostumado com meu V-amp II Ta dificil, Ontem apanhei o dia inteiro e a unica coisa que consegui foi melhorar um pouco alguns patch que ja vem nela, Mais com o tempo e estudo eu pego as manhas xD.
thanatos aquela caixona que estava toda embalada de plastico preto famosa embalagem atravessei-o-rio-boiando xD
kkkkk é tipo isso ai mesmo ahsuahus!!
Xucrute Eu queria ter visto a cena, deve ter sido igual a esse video: http://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU
Putz cara Eu ri D+ ahusahushaush Bosssssssssssssssssssss GT Tennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn kkkkkkk!!!!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha Procura um PDF que chama GT8 Brilliance, é em inglês também, ele explica várias funcionalidades da GT8 que também devem servir no seu caso.
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
Xucrute +1 pra vc pq fazia tempo q eu naum via uma cena tao real e espontânea de felicidade!!!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha Eu ia te chamar de filhinho de papai, mas dai lembrei que ganhei uma Fender, então não tenho moral pra falar nada uhaUHauhAUHAhAHahuHAhuAHAUA
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
Xucrute +1 pra vc pq fazia tempo q eu naum via uma cena tao real e espontânea de felicidade!!!! [2]
Domingo eu estava meio extasiado com o show do Hudson, mas não chegou nem perto disso...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Xucrute Agora descobri porque as embalagens dos nintendo eram tão parrudas...
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Xucrute Nosssssssaaaaaaa veio to rindo ateh agoraaaaaa!!!!!
felipervilha Parabéns bixo! Espero as demos ae!! Abraço!!!!!!!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
Eu recomendo uma olhada no forum do bossgtcentral.com Os caras tem bastante info legal por lá, sobre conexões possíveis, configurações e afins.
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
Po, eu me mato 6 meses dormindo tarde, fazendo trabalho por fora pra comprar a minha e vc ganha assim desse geito... assim não dá
Parabéns e aproveite!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha Muito legal! Aproveite bem seu brinquedo novo!
|
mvmarquezini Veterano |
# ago/09
· votar
Parabéns velho, comprei a minha a 10 dias e ainda estou aprendendo a mexer.
Caso queira aprender a mexer com o manual em portugues basta entrar no site da rolando brasil e baixar o manuel em portugues depois de fazer o cadastro informando seu e-mail.
http://roland.com.br/boss/produtos/453/downloads
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Uhuu! ganhei uma Boss GT 10!
Ganhou tarde! Já ta pra sair GT-12 =/, a sua já é ultrapassada.
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
GuitarHome
Uhuu! ganhei uma Boss GT 10!
Ganhou tarde! Já ta pra sair GT-12 =/, a sua já é ultrapassada.
Verdade ! aqui uma foto da BOSS GT-12 Clique Aqui para ver a nova BOSS GT-12
Obs. Não fui eu que fiz isso.
|
Tiruk Veterano |
# ago/09
· votar
espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção ganhou um dicionário tb?
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção
Logo quando postei o topico eu vi esse erro ahsuahu Só que eu tinha editado e concertado, estranho que ainda esteja assim kkk Mais ta valendo, to feliz assim mesmo.Tiruk
|
MatheusFarage Veterano |
# ago/09
· votar
espectativa de ver o desenho dos 2 pedais de expleção cebolinha?
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
Bom vou deixar aqui um link com alguns timbres limpos, não ta bom pois é primeira vez que gravo mais da para ter uma noção...
http://www.4shared.com/file/124480313/5c414048/MOV00368.html
Podem comentar, criticar etc...
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
felipervilha
Já leu o manual todo? heheh
Parabéns pela GT-10!
Abs
ps. faltou colocar a extensão no nome do arquivo. Renomeia lá no 4Shared.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha
Bacaninha o som, o patche do DT ficou bem parecido, apesar de mt carregado de efeito.. ja a parte com wah ficou razoavel (no começo tava legal, no fim n gostei mt)... Grave com distorção agora!
|
felipervilha Veterano |
# ago/09 · Editado por: felipervilha
· votar
_FrEd_
Bacaninha o som, o patche do DT ficou bem parecido, apesar de mt carregado de efeito.. ja a parte com wah ficou razoavel (no começo tava legal, no fim n gostei mt)...
Vlw, é Acho que gravei muito Wah msm....
Grave com distorção agora!
Sim, é pq estou apanhando um pouco para conseguir uma distorção legal, mais bem provavel que eu grave algo amanhã;
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
felipervilha
Sim, é pq estou apanhando um pouco para conseguir uma distorção legal
Sim, eh mt dificil conseguir uma distorção legal msm. O que eu recomendo eh que vc desencane de patches e faça o seu próprio. Pode até usar alguns como referência, mas tenta montar o seu...
Fico esperando as gravações
|