Dangerous Drive EFX - Video

Autor Mensagem
gabi.sa
Veterano
# jul/12 · Editado por: gabi.sa
· votar


Muito obrigada pela ajuda! :D
Então acho que será ele mesmo, gostei mais dos vídeos que vi dele do que dos que eu vi do SD-1

EDIT:
Esqueci de perguntar, em relação à fonte, qual devo comprar? Já devo comprar uma para mais de um pedal ou apenas para um? Há alguma detalhe na especificação a qual devo me atentar?

brothergt2
Veterano
# ago/12
· votar


gabi.sa

Com relação a fonte, depende do quanto vc quer investir e quantos pedais pretente adquirir, assim como a aplicação, uso (profissional, doméstico, etc).
Se for pra começar a se divertir com os pedais, seria interessante pegar uma fonte 9v padrão Boss de boa qualidade p/ 4 ou 5 pedais, isso, claro, se vc pretende montar um pequeno set pra tocar em casa ou ensaios.
Se quiser um equipamento definitivo te aconselho uma fonte profissional como uma landscape ps12 ou 16 por ex. que vai te atender em qualquer situação. Além de eliminar ruidos da rede elétrica, ela manda exatamente a quantidade de energia em m.a que cada pedal necessita pra funcionar corretamente. Citei a landscape porque é uma das pioneiras neste seguimento no Brasil e ainda é a mais fácil de encontrar hoje em dia, mas se vc der uma pesquisada vai ver que tem várias empresas brasileiras fabricando esse tipo de fonte estabilizada de uso profissional, como a fuhrmann, e também empresas gringas como a Voodoo Lab.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dangerous Drive EFX - Video