AB Box, onde comprar?

    Autor Mensagem
    Mc Fly
    Veterano
    # ago/09


    Preciso de um AB Box True bypass urgente! Onde comprar? Já notei que na EFX tem, porém eles demoram no mínimo três semanas para entregar o pedal, e eu preciso de mais urgência, para esta semana ainda, onde encontro? Obrigado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mc Fly disse: eu preciso de mais urgência, para esta semana ainda, onde encontro?

    Com essa urgência, se eu fosse vc, pesquisaria na loja mais próxima, ligaria pra loja e iria buscar.

    Abs

    marcioguita
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ML.
    ;)

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mc Fly

    No mercado livre brother!
    Ou faz hum!
    Eu fiz o meu q ficou maneirooooo =D
    Abraçosssss

    Mc Fly
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A questão é que possuo um amplificador Fender Twin Reverb 65 Reissue e gostaria de usar o canal normal pré equalizado para bases distorcidas e solo, e o canal Vibrato para o timbres limpos , então preciso saber de alguém que tenha realmente conhecimento se esta ligação será possível com um AB Box e se não afetará no timbre o fato de estar ligado em ambos os canais a guitarra, pois mandei um e-mail para a EFX e eles não souberam responder se seria possível, me orientaram a plugar duas guitarras ao mesmo tempo, uma em cada canal e analisar se não há mudança no timbre da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AB Box, onde comprar?