Pedal valvulado VTube Monster 999 Behringer sons aki!

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Qual o ampli que você tem? Já testou o VT999 em transistorizado?

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

o q vc tá vendendo é o VT999?
Se for,qto pede nele?

SteveRayMorse
Veterano
# dez/09
· votar


Galera! Alguém já viu o novo da meteoro o Revolution tube drive.
O preço é bem acessível! E parece ser legal tbm!

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


SteveRayMorse
Fiquei bem curioso para testar esse Revolution, me parece ser bem bacana. Nesse tópico tem um carinha que deu uma testada nele e deixou suas impressões.

SteveRayMorse
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente

Eu tinha visto este tópico mas ainda não ficou evidente a proposta do pedal.
Que da pra tocar isso e aquilo ok. Mas gostaria de saber qual a exata característica dele, se é mais rasgado, gordo, pra solo pra base ou se ele se encaixa bem mesmo tanto em um blues e um hard como em um metalzão entende?!

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


SteveRayMorse
Podes crer, eu também queria saber qual é a desse Revolution. Chuto que dá para tirar uns drives gordos e aveludados, mais ou menos como o Doctor Drive.

SteveRayMorse
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente

Espero que sim! É isso que to procurando numa faixa de preço razoável hehe!

Vou tantar dar uma passada na Teodoro essa semana e se der dou uma testada no bicho!

Abçs

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
paulinho pc
opa, ja testei sim.. ele é um pedal ótimo pra usar com amps, fica bom em qualquer amp, com um equalizador fica melhor ainda!!

abrç

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
uhum to.... 220 dinheiros!! quando comprei, paguei 360 novo!

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

há qto tempo tem ele?

SteveRayMorse
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues


Mas qual que é a praia do Meteoro Revolution? + blues, - metal...ou tão versátil assim?!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
desde começo de 2009.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

me fale sobre o drive.Sobre os timbres,de onde vai até aonde.
Eu já tenho um distortion.mas acho a distorção dele suja demais pra algumas músicas q tocamos.Quero uma mais clean...tipo uma de amp valvulado msm.
Enfim...dá uma geral sobre ele aí.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
faz o seguinte, amanha gravo um video dele e posto aqui, dai tu olha tudo certinho pode ser??

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
faz o seguinte, amanha gravo um video dele e posto aqui, dai tu olha tudo certinho pode ser??

Fechou!

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


paulinho pc
cara não consegui gravar video porque a camera tava sem batera, mas gravei um audio, vou tocando o som limpo no audio e acrescentando o vintage tube aos poucos e aumentando o drive.

ouve aew:

http://www.4shared.com/file/168572872/d1a6d0c8/vintage_tmonster_strat. html

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Leblues

68Mb! Tá doido... Posta em MP3 isso aí velho... (256kbps 44khz)

Abs

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


MauricioBahia
hahaha caraio postei em wave hahahah peraew!!


arrumei la!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


up

clessius
Veterano
# jan/10
· votar


Ai pessoal
As bases e o solo desse video foram fravados com o Vt 999 Behringer ligado no loop de uma Boss Gt 6 passando por um ampli valvulado Hand Made com um unico falante de 12 eu microfonei o ampli com um Shure e mandei pro micro ,da pra tirar desde um drive leve até um som bem pesado ,particularmente acho otima relação custo beneficio.
Cléssius Martini
http://www.youtube.com/watch?v=uEg2IWz9cKA

clessius
Veterano
# jan/10
· votar


Ai pessoal !
As bases e o solo desse video foram fravados com o Vt 999 Behringer ligado no loop de uma Boss Gt 6 passando por um ampli valvulado Hand Made com um unico falante de 12 eu microfonei o ampli com um Shure e mandei pro micro ,da pra tirar desde um drive leve até um som bem pesado ,particularmente acho otima relação custo beneficio.
Cléssius Martini
http://www.youtube.com/watch?v=uEg2IWz9cKA

clessius
Veterano
# jan/10
· votar


desculpe a repetição!!

moreno_jambo
Veterano
# abr/10
· votar


Meteoro revolution X vt999 ..


Qual Melhor?

zedoidiao
Veterano
# abr/12
· votar


Nossaaa, bem diferente do meu... O_O
Comprei um desse, mas modificado com uma valvula 12AX7 Soviteck e um diodo. O som tá mutio mais definido e com muito mais resposta na euqlização e beeem mais brilho!!! Vale a pea comprar um desses pessoal e fazer essas modificações. Meu professor acho animal e queria comprar um desses, mas o cara que me vendeu não tinha mais... Dá pra deixar com mais ganho com outras valvulas, mais definido, etc Aí vai do gosto de cada um. Não é um pedal pra death metal doom, metal. Tem um som bem vintage e dá até pra tirar um metalzin dele^^ Mas nada superpesado, mas não me interessaria mesmo, sou hard rock \,,/,

Em breve postarei uns son nas minhas guitas(les paul e strato) mas agora to com um ampli muito ruim...

l.m.g
Veterano
# abr/12
· votar


zedoidiao
mas modificado com uma valvula 12AX7 Soviteck e um diodo
me explica como fez essa modificação de diodo? Vi na net um mod que troca capacitores e resistores, mas nao vi nada sobre diodo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal valvulado VTube Monster 999 Behringer sons aki!