Pedal valvulado VTube Monster 999 Behringer sons aki!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# ago/09


Bom, comprei esse pedalzinhu e to descobrindo os sons nele, to achando ele animal, principalmente em parceria com meu sd-1, ta ficando um som rasgadao... bom, gravei um som aqui com ele soh pra mostrar o timbre.....comentem e dissertem people!!

ps: nao reparem a execucao porca, e nem na fritadinha que eu caguei porque o fio do fone enrroscou na minha mao hahahhah

http://www.4shared.com/file/122453981/e7ef419e/Timbre_vt999_Leblues.ht ml



abrcc rock on!!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Ficou maneiro pros solos, só achei com grave demais, pelo menos aqui ficou assim. Mas isso foi só questão de equalização.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


The Root Of All Evil
exatamente, esse eh o dilema, pra solo ele fica com uma pegada legal porque a regulagem com grave dele vem bem a calhar, mas pra base esse grave atrapalha e tem que equalizar.... vou gravar de novo alguma coisa aqui e tirar os graves.
vlw pelo coments!!!

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


bem legal, esse vale o preço, não é tão caro e o timbre bom :)

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


upzinhu basico!

sobrevivente
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Marcando para ouvir mais tarde.
Eu me lembro que eu estava numa GAS danada por esse pedal, mas acabei optando pelo Doctor Drive. Esse Behringer deve ser bem legal.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tem som de valvulado, mas eu achei o som comprimido pacas! Mas eu acho que é por causa da qualidade do áudio (80Kbps 44khz). Pô Leblues, upa em 128kbps (pelo menos) ae...;-) Eu achei esse pedal bem bacana viu. Tô a fim de comprar em 10x sem juros!
Abs

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
ta usando junto com o sd 1 na gravação?

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
eh verdade, ficou comprimido mesmo, vou tentar dar uma ajustada aqui......

pega sim cara, essa gravacao eu fiz plugada no toneport, mas num ampli valvulado o som dele eh muito melhor, ele eh um dos poucos produtos da behringer que eu acho realmente bom.

abrcs

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarUser

uhum, o comeco da gravacao eh sem o sd-1, mas depois coloco o sd1 junto, mais na metade do audio.

Victorblues
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Esse pedal é muito bom mesmo...tem um custo x benefício excelente!! Vc tá usando ele como booster do sd1?
Eu testei e gostei muito do VT911 (o irmão menor) como booster, só não peguei ele pq uso um dr.drive.


MauricioBahia

Bahia, vc que é um handmade monte o Chandler TubeDriver (aquele do David Gilmour) que é da onde esse pedal foi baseado. Naquele arquivão tem o todo o esquema e layout desse pedal que parecer ser uma baba de fazer

E se vc quiser algo melhor ainda faça um Tube Driver, eu to estudando pra montar esse pedal, que funciona com trafinhos, voltagem bem mais alta saturando a válvula mesmo, ao invez da distorção vir de CI e depois comprimida por uma válvula em 12v.

Abrax

Felipe90
Veterano
# ago/09
· votar


Vamos ver se esse pedal é duradouro e não apresentará nenhum defeito posteriormente né !

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Victorblues: Bahia, vc que é um handmade
Obrigado pela classificação! Sou um tentativa de. :-)

Grande idéia! Partir pra montagem de um pedal valvulado me parece um projeto bem bacana. Quando tiver um tem e saco, vou de Tube Driver. Aproveitar pra usar minha caixinhas do tipo Shredmaster que são meio grandinhas.

Vlw!

Felipe90
É cara. Durabilidade me parece o "problema" maior da Behringer. Mas esse pedal tem caraça de metal, se não me engano. A montagem/soldagem dos circuitos da Berhringer, eu acho muito bem feita. Pelo menos no meu EQ-700 e FCV-100, que já abri pra ver.

Abç

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
A montagem/soldagem dos circuitos da Berhringer, eu acho muito bem feita. Pelo menos no meu EQ-700 e FCV-100, que já abri pra ver.

Já abri os meus aqui também e fiqui positivamente surpreso com a montagem.

Além disso, o atendimento da Behinger é muito bom. Eu mandei um email para saber quais diodos meu T0800 usa e eles responderam rapidamente e com muita educação...

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Victorblues
Eu testei e gostei muito do VT911 (o irmão menor)

Eu também. Inclusive quando sobrar um dinheiro e eu melhorar da pneumonia, vou comprar um.... ehhehe

Victorblues
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Eu tbem vou montar na caixa do mod. Shredmaster!! Quero ver se o trafinho cabe dentro da caixa e se tenha espaço para a válvula. Se for apertado não sei se ficará legal, superaquecido etc....

Já viu alguma coisa a respeito disso?? sei que nos behringer,dr.drive,chandler as valvulas funcionam a baixa voltagem e não esquentam tanto, mas no tube driver acho que o legal é fazer um buraco pra colocar a ponta das valvulas pra fora.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Victorblues
cara tambem achei o pedal animal.... eu uso ele como drive principal mesmo e boosto ele com o sd-1 da boss, ele tem um drive bem vivo de valvulado mesmo, plugado num amp vavlvulado ele fica animal, interage muito bem com o amp.

Felipe90
cara, meu professor de guita tem um desses a 2 anos ja e esta inteirao... e outra esse pedal ele eh diferente dos outros produtos da behringer, o pedal eh realmente resistente, todo de metal, tem noise gate imbutido, isso foi o que mais me chamou atencao... os botoes de equalizacao realmente funcionam e mudam muito o som, estou cada dia que passa descobrindo algo legal nesse pedal.

Victorblues
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Pois é cara esse VT999 me parece ser animal tendo noisegate imbutido e mais controles, só testei o irmãozinho menor dele e o bixinho já é sensacional!!. E o preço melhor ainda né!! rsss...

A linha "tipo vintage" da Behringer é mesmo bem feita e resistente, meu irmão tem uns clones deles da eletroharmonix que são ótimos e bem acabados por dentro. Lógico que com raras exceções mas em geral, basta usar com carinho, ligados em uma boa fonte e guardar num case que os pedais duram muito.

brunoliam

Melhoras com essa gripe suína aí cara!!rs...
abraços

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


upzinho!!! gravei um novo sample, abri mais o som....... ouçam aew galera!!

http://www.4shared.com/file/123428613/10298c63/Teste_timbre_vt999.html


comentem, critiquem, xinguem rsrsrs

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leblues: xinguem rsrsrs

Blz! Porraa!! Upa em 128kpbs no mínimo caralh*!

hehehe

Abs

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Victorblues
brunoliam

Melhoras com essa gripe suína aí cara!!rs...
abraços



Hehhehehe. Nme brinca. Acho que foi a primeira vez que um médico falou "Ah, é pneumonia, ainda bem". Até eles estão neuróticos ehehhehe

Del-Rei
Veterano
# out/09
· votar


Galera, desculpa reviver o tópico... mas uma perguntinha: Esse pedal é TRUE bypass ??

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Del-Rei
sim, eh true bypass!

Del-Rei
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Valeu mesmo, cara!

Abração!

Henrique S.
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

tem o esquema e layout digerido no GGG =)

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Henrique S.

Tem? ôpa!

Cara, chegaram meus jacks Neutrik pra placa, 3PDTs e até 4PDTs! Tô pronto pra voltar a montar meu pedais. :-)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Leblues

Vale a pena mesmo esse pedal? Tô pensando em comprar um desses ano que vem.

Abs

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
Cara, acho ele muito legal... tem uma pegada bem valvulado mesmo,... o lance dele eh usar em amp, pra gravar ele não eh muito bom não, abafa um pouco, mas só o noise gate imbutido dele já vale a pena. O meu ta encostado aqui, porque meu amp tem drive e eu tenho 2 pedaizinhos de drive também....


ps: to vend.. o meu a preço de banana, se tu quiser informação é só mandar uma mp.

abrç

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leblues

Tô pensando... Tem um monte de pedais de drive aqui! heheh Mas é o vício né velho! Distorção e Wha são minhas paixões! :-)

Abs

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
hehe sei como é... to fissurado num lovepedal purple plexi 800!!

abrç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal valvulado VTube Monster 999 Behringer sons aki!