Autor |
Mensagem |
Tragus Ritia Veterano |
# mai/09
Alguem ai ja ouviu falar desse pedal ou ja testou?
Estou querendo comprar... é o delay mais barato q encontrei no mercado: R$170,00!!!!
Me ajudem aee
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Tragus Ritia
Pergunta pro DEJI
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
comprei um nova delay do edalko pelo mercado livre e o picareta ame mandou um desses =[
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Deji
comprei um nova delay do edalko pelo mercado livre e o picareta ame mandou um desses =[
Vc me pagou com guarani e depois de te ouvir, achei que o groovin seria mais adequado
=]
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
edalko hasuidhiuasduia
|
Tragus Ritia Veterano |
# mai/09
· votar
hauehauehauehae
ok.. ok...
mas é bom ou nem?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
Tragus Ritia
cara, tenho um delay desses.
eu nao uso mto delay, eu gosto de usar ele bem de leve, quase como reverb. Pra isso ele é otimo. Agora, a unica coisa q nao gosto dele, é q eu sinto q ele rouba um pouco de sinal. Nao eh um behringer, mas rouba sim. Mas nao se assuste, nda assombroso.
eh um bom pedal, e de construçao boa. tenho ha 2 anos e nunca deu problema (tb tenho um chorus e um equalizer groovin, e tb nunca deram problema)
|
Tragus Ritia Veterano |
# mai/09
· votar
Valeu Motoboy From Hell-SDMF, era pra isso mesmo que eu qria o Delay. Na realidade eu qria um reverb, maaas não tenho grana pra isso agora não
vlww gente!
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Tragus Ritia
Vamos ser sinceros:
é o delay mais barato q encontrei no mercado: R$170,00!!!!
Vc acha mesmo que é bom???? depende do que é "o bom" para vc...
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09
· votar
Tragus Ritia
Opa, vou acompanhar este tópico. Até porque estou pensando em pegar um pedal desses.
Tô montando um pequeno set para violão (já tenho um Analog Chorus Ashland e um Booster Black Snake. Tô querendo agora um Delay e um Reverb).
Tô em dúvida entre esse e o ARTEC Analog Delay. Imagino que o Artec seja melhor, mas custa o dobro do preço. E como vou usar pra violão, não preciso de repetições muito longas, é só pra dar uma sensação de ambiência mesmo.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
Andy Viper
olha velho, nao sei quanto ao Delay, mas pelo visto a Artec eh uma marca mto boa. Tenho o afinador deles, aquele com visor enorme, sabe? os pias da banda chamam ele de "nave" hauahuhauauhauah enfim, o pedal eh bem legal, e sao todos TBP. mas sim, alguns sao meio caros.
Tragus
Olha, entao ele vai te servir mto bem \o/
|
Faca na Caveira Veterano |
# mai/09
· votar
3 palavrinhas pra vc meu caro:
Ashland Analog Delay.
No final do ano passado eu testei vários delays até 200 reais e por incrível que pareça esse foi o que me pareceu ser o melhorzinho, juntamente com o fuhrmann. Escolhi o ashlad pelo preço: 103 reais é bagatela.
Odiei o delay da groovin, odiei o delay da behringer.
|
Guynho Veterano |
# mai/09
· votar
170 Reais tá caro hein...
Dá uma pesquisada melhor...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=95577722
http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=3202695
Abraço!
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
Faca na Caveira
3 palavrinhas pra vc meu caro:
Ashland Analog Delay.
Pois é, já tenho o Ashland Analog Chorus, e gosto pra caramba dele. Na verdade tinha esquecido de considerá-lo também.
Já testou este da ARTEC? Porque se a diferença de qualidade compensar a diferença d preço, eu vou nele.. O Ashland acho que consigo por uns R$ 130,00 e o ARTEC R$ 212,00.
Abs.
|
Tragus Ritia Veterano |
# mai/09
· votar
Ok então... vamos ver...
Ashland Analog Delay ou DD 900 Groovin' ?
|
Marverick Veterano |
# mai/09
· votar
e o dan echo da danelectro?
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Sò fiquem espeertos com alguns pedais que se dizem "analog delay", porque em contato com handmades tive a informação de que, hj em dia, só de componentes, gasta-se amis de 400,00 para fazer um legítimo analog delay
|
Tragus Ritia Veterano |
# mai/09
· votar
Saindo do meu trampo aqui vou comprar o DD-900 da Groovin'...
Eu testei ele semana passada e gostei bastante em relação ao preço
Assim q eu estiver com ele em casa, posto aqui o que achei
|
Faca na Caveira Veterano |
# mai/09
· votar
Marverick Dan echo eh outro nível de delay, outra faixa de preço também... é óbvio que se o cara tiver mais grana pra gastar eu recomendaria logo um dd3 pra ele.
Tragus Ritia Se tu gostou cara, isso é o que importa! Vai fundo =]
|
PageFan Veterano |
# mai/09
· votar
eu tenho um Desses... foi o meu primeiro Delay, mais eu goswtei bastante, sempre uso ele... acho que tem um ótimo custo benefício.. também tenho um equalizer, gostei de mais.... não fico sem o meu... eu tava com 300 reais e ia comprar um Ge-7, mais peguei os 2 e não me arrependo nada...
|
Thiago N Veterano |
# mai/09
· votar
Tragus Ritia Kra com essa grana vc pega um landscape. Dah uma pesquisada. Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Cara já vi esse pedal em promoção no ML por 109 reais, pesquise bem...
|
Tragus Ritia Veterano |
# mai/09
· votar
Comprei o DD 900 da Groovin'
Olha... o pedalzinho é bom viu? Não me decepcionou não! To gostando bastante dele. Não percebi nenhuma perca de sinal, nem ruido nem nada
Até agora só pontos positivos. Vamos ver amanhã, que é quando eu vou testar com a banda!
Abraaços até maais!
|
AHERDY Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, vendi um desses no mês passado.
Não achei ruim o pedal, é o que já foi falado. Quebra um galho. Se vc não pode ficar sem delay no setup e pegar por um bom preço, beleza. Se pode esperar, junta mais uma grana e espera algum desesperado se desfazer de um dd3 por preço de banana.
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
tenho os seguintes pedais da groovin: delay,distortion e equalizer São realmente mt bons,porém ainda existe um pouco de preconceito pelo motivo da marca ser nova nesse quesito,e tbém pelo baixo custo. Mas os pedais são bons,pode comprar tranquilo.
|
PageFan Veterano |
# nov/09
· votar
eu tenho um Delay e um Equalizer da Groovin. o Delay eu uso como um reverbzinho.. mais as vezes toco umas musicas que precisa de delay... agora o equalizer.. eu n vivo sem.. os 2 são muito bem construidos e nunca deram problema... sobre roubo de sinal.. eu n senti nada não..
|
alestrelow Veterano |
# jun/12
· votar
uma dúvida gente por acaso o delay da groovin é true bypass?? ou ele dá uma diferenciada no sinal?.. Valeu!
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
tenho o chorus e adoro :)
|