| Autor | Mensagem | 
| Tragus Ritia Veterano
 | # mai/09 

Alguem ai ja ouviu falar desse pedal ou ja testou?

Estou querendo comprar... é o delay mais barato q encontrei no mercado: R$170,00!!!!

Me ajudem aee

| 
| edalko Veterano
 | # mai/09 · votar

Tragus Ritia

Pergunta pro DEJI

| 
| Deji Veterano
 | # mai/09 · votar

comprei um nova delay do edalko pelo mercado livre e o picareta ame mandou um desses =[

| 
| edalko Veterano
 | # mai/09 · votar

Deji

comprei um nova delay do edalko pelo mercado livre e o picareta ame mandou um desses =[

Vc me pagou com guarani e depois de te ouvir, achei que o groovin seria mais adequado

=]

| 
| Deji Veterano
 | # mai/09 · votar

edalko
 hasuidhiuasduia

| 
| Tragus Ritia Veterano
 | # mai/09 · votar

hauehauehauehae

ok.. ok...

mas é bom ou nem?

| 
| Motoboy From Hell-SDMF Veterano
 | # mai/09 · votar

Tragus Ritia

cara, tenho um delay desses.

eu nao uso mto delay, eu gosto de usar ele bem de leve, quase como reverb. Pra isso ele é otimo.
 Agora, a unica coisa q nao gosto dele, é q eu sinto q ele rouba um pouco de sinal. Nao eh um behringer, mas rouba sim.
 Mas nao se assuste, nda assombroso.

eh um bom pedal, e de construçao boa. tenho ha 2 anos e nunca deu problema (tb tenho um chorus e um equalizer groovin, e tb nunca deram problema)

| 
| Tragus Ritia Veterano
 | # mai/09 · votar

Valeu Motoboy From Hell-SDMF, era pra isso mesmo que eu qria o Delay. Na realidade eu qria um reverb, maaas não tenho grana pra isso agora não

vlww gente!

| 
| edalko Veterano
 | # mai/09 · votar

Tragus Ritia

Vamos ser sinceros:

é o delay mais barato q encontrei no mercado: R$170,00!!!!

Vc acha mesmo que é bom????
 depende do que é "o bom" para vc...

| 
| Andy Viper Veterano
 | # mai/09 · votar

Tragus Ritia

Opa, vou acompanhar este tópico. Até porque estou pensando em pegar um pedal desses.

Tô montando um pequeno set para violão (já tenho um Analog Chorus Ashland e um Booster Black Snake. Tô querendo agora um Delay e um Reverb).

Tô em dúvida entre esse e o ARTEC Analog Delay. Imagino que o Artec seja melhor, mas custa o dobro do preço. E como vou usar pra violão, não preciso de repetições muito longas, é só pra dar uma sensação de ambiência mesmo.

| 
| Motoboy From Hell-SDMF Veterano
 | # mai/09 · votar

Andy Viper

olha velho, nao sei quanto ao Delay, mas pelo visto a Artec eh uma marca mto boa. Tenho o afinador deles, aquele com visor enorme, sabe? os pias da banda chamam ele de "nave"
 hauahuhauauhauah
 enfim, o pedal eh bem legal, e sao todos TBP.
 mas sim, alguns sao meio caros.

Tragus

Olha, entao ele vai te servir mto bem \o/

| 
| Faca na Caveira Veterano
 | # mai/09 · votar

3 palavrinhas pra vc meu caro:

Ashland Analog Delay.

No final do ano passado eu testei vários delays até 200 reais e por incrível que pareça esse foi  o que me pareceu ser o melhorzinho, juntamente com o fuhrmann. Escolhi o ashlad pelo preço: 103 reais é bagatela.

Odiei o delay da groovin, odiei o delay da behringer.

| 
| Guynho Veterano
 | # mai/09 · votar

170 Reais tá caro hein...

Dá uma pesquisada melhor...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=95577722

http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=3202695

Abraço!

| 
| Andy Viper Veterano
 | # mai/09 · Editado por: Andy Viper · votar

Faca na Caveira

3 palavrinhas pra vc meu caro:

Ashland Analog Delay.

Pois é, já tenho o Ashland Analog Chorus, e gosto pra caramba dele. Na verdade tinha esquecido de considerá-lo também.

Já testou este da ARTEC? Porque se a diferença de qualidade compensar a diferença d preço, eu vou nele..  O Ashland acho que consigo por uns R$ 130,00 e o ARTEC R$ 212,00.

Abs.

| 
| Tragus Ritia Veterano
 | # mai/09 · votar

Ok então... vamos ver...

Ashland Analog Delay ou DD 900 Groovin' ?

| 
| Marverick Veterano
 | # mai/09 · votar

e o dan echo da danelectro?

| 
| edalko Veterano
 | # mai/09 · votar

Sò fiquem espeertos com alguns pedais que se dizem "analog delay", porque em contato com handmades tive a informação de que, hj em dia, só de componentes, gasta-se amis de 400,00 para fazer um legítimo analog delay

| 
| Tragus Ritia Veterano
 | # mai/09 · votar

Saindo do meu trampo aqui vou comprar o DD-900 da Groovin'...

Eu testei ele semana passada e gostei bastante em relação ao preço

Assim q eu estiver com ele em casa, posto aqui o que achei

| 
| Faca na Caveira Veterano
 | # mai/09 · votar

Marverick
 Dan echo eh outro nível de delay, outra faixa de preço também... é óbvio que se o cara tiver mais grana pra gastar eu recomendaria logo um dd3 pra ele.

Tragus Ritia
 Se tu gostou cara, isso é o que importa! Vai fundo =]

| 
| PageFan Veterano
 | # mai/09 · votar

eu tenho um Desses...  foi o meu primeiro Delay, mais eu goswtei bastante, sempre uso ele... acho que tem um ótimo custo benefício.. também tenho um equalizer, gostei de mais.... não fico sem o meu... eu tava com 300 reais e ia comprar um Ge-7, mais peguei os 2 e não me arrependo nada...

| 
| Thiago N Veterano
 | # mai/09 · votar

Tragus Ritia
 Kra com essa grana vc pega um landscape.
 Dah uma pesquisada.
 Abç

| 
| GuitarHome Veterano

| # mai/09 · votar

Cara já vi esse pedal em promoção no ML por 109 reais, pesquise bem...

| 
| Tragus Ritia Veterano
 | # mai/09 · votar

Comprei o DD 900 da Groovin'

Olha... o pedalzinho é bom viu? Não me decepcionou não! To gostando bastante dele. Não percebi nenhuma perca de sinal, nem ruido nem nada

Até agora só pontos positivos. Vamos ver amanhã, que é quando eu vou testar com a banda!

Abraaços até maais!

| 
| AHERDY Veterano
 | # mai/09 · votar

Cara, vendi um desses no mês passado.

Não achei ruim o pedal, é o que já foi falado. Quebra um galho. Se vc não pode ficar sem delay no setup e pegar por um bom preço, beleza. Se pode esperar, junta mais uma grana e espera algum desesperado se desfazer de um dd3 por preço de banana.

| 
| paulinho pc Veterano
 | # nov/09 · votar

tenho os seguintes pedais da groovin:
 delay,distortion e equalizer
 São realmente mt bons,porém ainda existe um pouco de preconceito pelo motivo da marca ser nova nesse quesito,e tbém pelo baixo custo.
 Mas os pedais são bons,pode comprar tranquilo.

| 
| PageFan Veterano
 | # nov/09 · votar

eu tenho um Delay e um Equalizer da Groovin.
 o Delay eu uso como um reverbzinho.. mais as vezes toco umas musicas que precisa de delay...
 agora o equalizer.. eu n vivo sem..
 os 2 são muito bem construidos e nunca deram problema... sobre roubo de sinal.. eu n senti nada não..

| 
| alestrelow Veterano
 | # jun/12 · votar

uma dúvida gente por acaso o delay da groovin é true bypass?? ou ele dá uma diferenciada no sinal?..
 Valeu!

| 
| Mensonstratosx Veterano
 | # dez/12 · votar

tenho o chorus e adoro :)

|