Groovin delay dd-900

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # jul/07


    Ola, quero comprar um delay bom e barato e estou com a duvida se este pedal eh bom, queria saber de quem ja tem e quanto tempo tem ele ou outro groovin, pois tbm quero saber sobre a durabilidade dele, da muito problema?

    Se poderam me ajudar agradeço, pois for bom realmente irei comprar sabado

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lazzari
    po cara, a galera toda fala mtu beem do pedal, tenhu 1 chorus eu axo mtu bomm, o acabamento eh mtu legal tbmm, e a durabilidade me parece ser mtu boa, ao contrario dos behringer

    lazzari
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo

    Hum... valeu ae entao, e tens ele a quanto tempo?


    Up! galera, preciso saber, pois irei comprar no sabado, obrigado

    Dartaian
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vou te dar uma dica legal sobre o pedal:

    Rola o scroll do teu mouse pra baixo; olha os tópicos relacionados; clique em um e leia tudo.

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lazzari
    Pois é, Veterano, aprenda com o Membro Novato.

    lazzari
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Foi mal ae, eu tinha olhado na busca a busca, mas como tem pouco informação achei melhor criar um topico novo, ateh porque novas pessoas podiam ter comprado, assim melhorando as informaçoes sobre esse pedal no forum.

    Mas minha duvida eh sobre a durabilidade, pq em timbre eu irei testar, pois oque importa eh oq meu ouvido achar bom, soh estou preocupado com a durabilidade dele, mas se agluem por falar mais sobre o mesmo, ficarei grato.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Dartaian
    Sem educação !

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Krist Novoselic
    · votar


    vai fazer piadinha pra sua vó, vai Buscar a pqp ! Por acaso vc é o webmaster disso aqui,, dá trabalho a vc os topicos q os outros criam??/

    Dartaian
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Krist Novoselic
    Velhinho, esse não é o único fórum que participo, e uma coisa eu sei: sempre tem gente que não usa a tal da busca. Parece que você não leu nem as regras do fórum, que é o principal.


    lazzari
    Nem de longe queria ofendê-lo, foi só um toque para se ligar no que está fazendo. Mas lazzari, se lhe ofendi, juro que não foi por querer! Aos contrários de uns, que mandam pra pqp e ir tirar sarro da vovó.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quero la saber de regras ! hahhuahuhupra mim é o de menos

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tudo bem entao..

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lazzari
    tenhu faz, uns 3 meses, sem problemas, esta novo x), eu tava afim de pegar 1 delay pelo preço vale bastante a pena, mais as repetiçoes sao meio magras, e tal, mais o custoxbeneficio eh bem legal, vou optar por 1 triefx da landscape chorus, Od, e Delay analogico

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lazzari

    Num sei se vc ja comprou, mas se ainda naum, não compre o delay da groovin.

    ele é bem construid, resistente, mas o som é bem fraco! além de ter pouco tempo de delay, as repetições são bem magras...

    Eu tenho o delay da behringer e acho q pelo preço é a melhor opção. Apesar da carcaça de plastico, é bem resistente, e o som é bem mais fiel que o groovin!! Além de ter 1300ms de delay, enquanto o Groovin só tem 800ms!

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Comprei um DD-900. Não tenho muita experiência com delays, mas deu pra perceber que o som é fraquinho. Não dá pra usá-lo de modo muito evidente, as repetições, como já disseram ai, são meio magras.

    Por outro lado, o custo-benefício desse pedal é fantástico. Paguei R$ 120,00 nele, tá bom demais! Já deu uma incrementada no meu set. Agora vou juntar uma grana pra comprar um Replex da Hughes & Kettner (acho que é assim que escreve...).

    []'s

    Denis Almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lazzari
    Eu Tenho um desse e to satisfeito, todo domingo toco num auditório pra mais ou menos umas 200 pessoas, com meu set ligado ao mixer, ele da uma ótima ambientação, tipo preenche mesmo, tanto com clean ou ele com meu Boss OS-2, soa muito bem!!

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Denis Almeida

    Último post:

    # Enviado: 30/jul/07 11:09

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin delay dd-900