Digital delay groovin

    Autor Mensagem
    thigsm
    Veterano
    # fev/07


    E ae rapaziada bele???

    Bom é o seguinte, achei esse delay no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53819377-pedal-de-efeito-groovi n-digital-delay-dd-900-guitar-violo-_JM

    Acho que faz pouco tempo que saiu...
    ...eu pesquisei no fórum e não achei nada sobre ele, alguem aqui já testou??

    Por favor queria mais informações sobre ele =]

    falou

    B r u t u S
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    da-lhe groovin copiando boss na cara dura.

    n conheco, mas vendo o pedal parece q tem a desvantagem de os ms serem fixo. selecionando entre 400 e 800ms. talvez isso atrapalhe em algumas regulangens para obter o efeito de delay desejado.

    -.-

    coses
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nem sabia que existia, mais fico na espera de um review de alguem que compre, pra quem sabe um dia eu possa compra ehuaeae mal de grana é foda

    thigsm
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    n conheco, mas vendo o pedal parece q tem a desvantagem de os ms serem fixo. selecionando entre 400 e 800ms. talvez isso atrapalhe em algumas regulangens para obter o efeito de delay desejado.


    é, isso deve atrapalhar mesmo =/, mas pelo preço ta valendo, hehe

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nao é tempof ixo não... Se o botão estiver no 400, vocÊ faz uma regulagem de 1ms a 400ms. Se o botão estiver no 800, voce faz de 401ms a 800ms...

    Tem lá o knob DELAY TIME para voce regular o tempo do delay

    Mas eu nao aconselharia não... Prefiro o DD100 da BEHRINGER!

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    achei que era ate um Boss de primeira com o adesivo da groovin colado
    caramba e mto igual
    ahuahahuahuau

    mglkk
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    só faltou a hold né... =\

    B r u t u S
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Igor Fediczko

    enton eu falei besteira haeoiah. da nada. eu n disse q era eu disse q aparentava.

    e fora o beringher, tem o landscape tb. soh q o landscape tem um echo junto oq para uns pode ser incomodo.

    thigsm
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    e fora o beringher, tem o landscape tb. soh q o landscape tem um echo junto oq para uns pode ser incomodo.
    mas alguma das regulagens dele não da pra diminuir esse echo (desculpe, se essa pergunta for muito idiota, hehe) ??

    francisco2004
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu testei o landscape e achei muito bom para fazer aquele delay denso (sem eco aparente) para dar aquele som reverb-like para solar. Aliás, tenho o DD6 da Boss e não consigo um delay de "preenchimento" muito bom.

    b_s2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara..eu axo..q esse delay é bom sim...pq eu comprei 1 Super Chorus e 1 Noise Gate da groovin....Os pedais sao clones mesmo do boss, muito bom os pedais...
    Recomendo

    b_s2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sobre o delay...ele é bom sim, ja testei

    So q o custo beneficio dele ta otimo, ele nao é melhor q 1 dd3 longe..
    + é bom sim...bem melhor q o behringer q tem uma pessima construção

    E outra o pedal custa muito barato 127 r$ vale apena mesmo...

    thigsm
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    b_s2
    mas será que ele não rouba muito sinal não??

    b_s2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara isso é relativo...ele faz q nem os pedais boss...


    Alias Pedal Boss rouba sinal..ele tende a dar 1 pouquinho de ganho...a + no sinal...coisa besteira, q nem se percebe tanto...o unico pedal q nao interfere no sinal é o true bypass, marshall e alguns Hand Made + se essa perca de sinal fosse grande, ninguem usaria boss? axo q boss é o pedal + usado..q tem...


    Vale apena sim pode confiar

    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digital delay groovin