Meu Deus! Aqui só falam de GDi, GT2, Clones e etc?

    Autor Mensagem
    fellipe_russo
    Veterano
    # mai/09


    Pessoal,

    Não ta na hora de buscar novos assuntos nao? Aqui os tópicos sempre são GT2, GDi, ESI, Simulamp, ou seja, quando nao é Vamp e etc são pedais GT2 e clones. Fico preocupado forum pouco estar servindo para pesquisa de novidades e coisas diferentes. É sempre a mesma coisa.......

    MMI
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É sempre a mesma coisa.......
    (2)

    Guynho
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Sugira uma nova pauta, que discutiremos com o maior gosto...

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fellipe_russo
    não, a discussão nova é sobre Zoom G2 e Boss ME-70... kkk

    o problema é que já tem muuuita coisa discutida, se quem tivesse dúvidas pesquisasse em tópicos antes de postar ia ser uma maravilha.

    mas tem sempre um noob achando que o *** dele é maior que o dos outros, e aí abre um tópico "qual pego? GDI ou Jackhammer?", e quando falamos que já tem tópico com essa resposta, ele fala "ah, minha dúvida é diferente, porque minha guitarra mudou..." ou "ah, mas e se eu pegar o prodrive ao invés do GDI?"

    VTNC...

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    E com seu tópico começa mais uma discussão sobre esses pedais.

    E tem sempre aquela: se o cara abre um tópico é noob pq não usou a busca, se dá um up, é noob tb, assim ninguém nunca entende nada e ficam os tópicos repetidos sendo postados e repostados até o fim dos tempos.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fellipe_russo
    Ate um certo ponto, te entendo, pq tenho um clone gt2 e to buscando novos pedais pq com ele ja deu o que tinha que dar, gt2 é bom pra iniciante em pedais e em timbre, por ter aquele lance de versatilidade, porém existem infinitos pedais de distorção equivalentes ou bem melhores.

    Estou montando aqui o pedal de distorção Krank Distortus Maximus, em breve postarei os resultados aqui, logo penso que em questão de timbre é melhor que Gt2.

    DotCom
    Ele se refere a pedais!
    quando alguem abre um topico pedindo uma força sobre pedais, logo em seguida recomendam o mesmo! ^^

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    É um pedal difícil de achar e conhecer no Brasil, quem quiser saber mais a respeito sobre como ter um, samples etc, me procurem daqui a umas 3 semanas ou mandem um recado (na parte de recados ohhhh!!)

    http://img3.musiciansfriend.com/dbase/media/product/mp3/15/157600_kran kmmv_2.mp3

    rafamoraes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Me digam qual o problema da pessoa abrir um topico ja discutido? Até pq só vai responder quem quiser, oras...
    Fala serio, liberdade de expressao, po.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar



    Sugira uma nova pauta, que discutiremos com o maior gosto...
    ²

    I.R.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tava na net e ví esses pedais hand made , muita criatividade não acham ^^

    http://www.meuspedais.blogger.com.br/

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fellipe_russo
    É porque muita gente aqui não tem dinheiro para encarar marcas como Barber, Electro Harmonix e outros pedais caros e tops.
    E como os clones da vida são muitas vezes bons e baratos rola tópicos sobre eles frequentemente.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Não ta na hora de buscar novos assuntos nao?
    fellipe_russo
    Mas tem um monte de assuntos por aí. Basta procurar. Se só falam numa mesma coisas é pq esta coisa esta em evidência e é interessante para alguns.
    Aliás, que assuntos vc acha que deveriam ser discutidos?
    Abs

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fellipe_russo

    Aqui os tópicos sempre são GT2, GDi, ESI, Simulamp, ou seja, quando nao é Vamp e etc são pedais GT2 e clones.

    Bem, pelo que eu entendi do seu tópico, vc acaba de se juntar ao clube.

    ogner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    thmenezes_RJ

    Melhor, juntar todos eles num só!!!

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eh pq vc ainda nao viu sobre os jackhammer kkkkkkk

    Guitar Gospel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, eu so novo aqui no fórum mas você tem razão... eu acho que isso acontece por ser sim um bom pedal pois tem qualidade e Grande versatilidade, mas pra quem procura um unico som tipo Metal tem outras opções muito melhores como o Rampage da Rocktron, Metal Planet, Tri Metal... ou seja é tudo questão do que o cara quer tocar e quanto que ele tem pra gastar. Mas eu acho que teremos que conviver com isso mais algum tempo ém ?
    DEUS nos ajude a aguentar !

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    é que o cara quer um pedal que tenha 30 distorções, 30 simulações, afinador, efeitos e que custe 100 reais, em vez de pegar uma única distorção com mais personalidade... por isso o povo acaba comprando GDI e afins...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Deus! Aqui só falam de GDi, GT2, Clones e etc?