email fortes gt2 clones

    Autor Mensagem
    mateus721
    Veterano
    # nov/04


    oi galer,
    mandei um email pro fortes do s3 tem 2 semanas e ele nao me respondeu.. eu mandei pra esse email aki fortesamps@hotmail.com
    eh esse email mesmo ou eh outro? ele demora pra responde assim?.. aff se fo assim vo com otro por...
    se alguem tive o email dele certo ou sei lah o telefone..

    ah e alguem tem ai o gt2 clone q tem lah no mercado livre, akele q o kra ateh pinta igual o gt2. akele lah eh bom? tem algum problema? o cara q vende eh confiavel?

    valew galera

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acabei de comprar um pedal desse cara aí do ML... Adriano o nome dele.
    Ainda não chegou... Estou ansioso, mas o cara parece de confiança sim! Até me ligou (e olha que eu sou do Rio de Janeiro e ele mora em Ourinhos/SP) pra avisar que tinha enviado e me deu o código pra eu rastrear a encomenda!

    Assim que o pedal chegar e eu testar, te dou um aval por aki!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mateus721
    O e1/2 do fortes é esse mesmo fortesamps@hotmail.com e ele demora pra responder mesmo...
    Tenta o Fabio frcastrobr@hotmail.com ou o Adriano que o leodacosta comprou...
    Té+

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eae Leo, fica tranquilo que eu acompanho todos os sedex que mando, seu pedal chega amanha, quinta-feira dia 11/11/04......esqueci de avisar vc, a fonte é no padrão Boss, 9 Volts DC.....da uma olhada nesse link, a partir do ano que vem vou começar a fazer o pedal desse jeito
    http://www.megasomourinhos.hpg.ig.com.br/rs9.html

    o que vcs acham?? mandem opiniões.....

    MSN adrianoleadguitar@hotmail.com
    ICQ 177952321 (quase nunca uso)
    Skype AdrianoLeadGuitar

    Abraços..........

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AdrianoLeadGuitar
    legal véio, fica um lance mais original.

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AdrianoLeadGuitar
    No formato novo a bateria não ficará mais naquele recipiente externo? Quando irá substituir o modelo pipa por este? Tenho interesse, mas prefiro formas regulares. Ele vai ficar com perfil mais baixo ou ainda vai ter a mesma altura?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fabrizzio
    Vc ta confundindo cara, o modelo pipa é do S3 Fortes, o do Adriano é igual o GT2 original.

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Saca quanto custa o do Adriano?

    zerozero
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: zerozero
    · votar


    eu to negociando com ele um pedal e ele me responde quase no mesmo dia[b][/b]

    Guitar_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara vo te contar uma coisa toquei no pedal de um amigo cara toca pra caramba este S3 fortes...to ate pensando em comprar um pra mim tb... ate to falando com o Arnaldo neste e-mail aqui fortesamps@yahoo.com.br ele ta me respondendo... tenta neste ai derrepente vc tem sorte ...valeu

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AdrianoLeadGuitar

    Pow cara, será que chega amanhã mesmo? hehehe... tou super ansioso... Sei que agora não depende mais de você e sim dos correios, mas até agora tou super satisfeito com a negociação!

    Depois falo do pedal (pq vou testar ele até sangrar os dedos, hehe...) Té+

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fabrizzio

    O do Adriano custa 250 com acabamento igual ao do GT2 original e 200 reais sem acabamento, só a caixa metálica...

    banido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AdrianoLeadGuitar

    Eae cara vc faz esses gt 2 clones?Eles ficam bons?Por quanto vc faz?Ficam sem chiados?Se possivel me responda pelo Slashfoda@hotmail.com Estou bem interessado.Valeu

    zerozero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    banido

    ve o outro forum q eu respondi sobre o s3 fortes
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/66059/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a email fortes gt2 clones