GDI(ou outros clones) + equalizer= perfeição??

    Autor Mensagem
    leo_metal
    Veterano
    # mai/06


    comprei meu gdi behringer ha poucos dias, to muito satisfeito,(tirando q ele tem um poco de chiado), mas tudo bem.
    entao gostaria de saber se com um gdi,ou qualquer outro clone do gt2 + um equalizer conseguimos alcançar qualquer timbre.

    alguem ja testou esse set?
    quanto ao equalizer eq700 behringer, alguem já testou? dizem q ele é clone do boss

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    qualquer timbre? nao vai dar pra conseguir som de fuzz só porque tem equalizador.

    eu tenho um clone feito por mim e o Eq da Behringer. Sim dá pra ter muito controle do seu som mas dentro daquilo que o GDI consegue fazer

    sobre o Equalizador eu postei um topico aqui. Já toquei num Boss também e o único motivo pelo qual eu levaria o Boss em vez do behringer é porque ele é de metal mais bonito etc, mas pra mim isso não vale a diferença de preço. já que o Behringer não é fraco, é bem resistente.

    leo_metal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    claro, quis dizer qualquer timbre dentro das possibilidades do pedal.
    quero dizer, q com um equalizer, vc consegue controlar todo timbre, e até mesmo retirar um pouco o som abafado q o gdi possui.

    leo_metal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Po cara, já peguei emprestado um Eq da Boss, e botei em linha com o meu MT-2, porra, outra coisa, dava pra fazer o eq modelar bem o som, ficou outro pedal

    Squall
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Neural,
    Faço o mesmo que você, cara.. coloco o GE7 em linha com o MT2... o mt2 vira OUTRO pedal, fica fantástico... além de muuuito versátil, da pra fazer um som PESADÍSSIMO.
    o mt2 sozinho não vale muita coisa não, mas com o GE7 vira a melhor distorção que já usei.

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o mt2 sozinho não vale muita coisa não, mas com o GE7 vira a melhor distorção que já usei.
    Endosso sua afirmação, to correndo atras desse pedal aqui, mas os caras das lojas tem coragem de cobras R$570 no Ge7 e tem que esperar chegar ainda, e tá meio dificil dificil de arrumar por aqui, vo ver se consigo pegar direto com uma importadora

    leo_metal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Neural Overload

    pega o eq700 q dizem q eh o clone do ge7, e custa 110 dinheiros

    Squall
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Neural Overload
    cara... eu dei a ultra cagada de comprar o meu GE7 por 190 reais... pq a carcaça dele está meio detonada, assim como os knobs...
    quer dizer, estavam, porque eu dei um talento na pintura e comprei botõezinhos novos... ficou ZERADO =]
    Foi a melhor aquisição que já fiz em relação a pedais, sem duvida. E o melhor, o bixão ainda é japonês! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI(ou outros clones) + equalizer= perfeição??