Autor |
Mensagem |
fellipe_russo Veterano |
# mai/09
Pessoal,
Não ta na hora de buscar novos assuntos nao? Aqui os tópicos sempre são GT2, GDi, ESI, Simulamp, ou seja, quando nao é Vamp e etc são pedais GT2 e clones. Fico preocupado forum pouco estar servindo para pesquisa de novidades e coisas diferentes. É sempre a mesma coisa.......
|
MMI Veterano
|
# mai/09
· votar
É sempre a mesma coisa....... (2)
|
Guynho Veterano |
# mai/09
· votar
Sugira uma nova pauta, que discutiremos com o maior gosto...
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
fellipe_russo não, a discussão nova é sobre Zoom G2 e Boss ME-70... kkk
o problema é que já tem muuuita coisa discutida, se quem tivesse dúvidas pesquisasse em tópicos antes de postar ia ser uma maravilha.
mas tem sempre um noob achando que o *** dele é maior que o dos outros, e aí abre um tópico "qual pego? GDI ou Jackhammer?", e quando falamos que já tem tópico com essa resposta, ele fala "ah, minha dúvida é diferente, porque minha guitarra mudou..." ou "ah, mas e se eu pegar o prodrive ao invés do GDI?"
VTNC...
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
E com seu tópico começa mais uma discussão sobre esses pedais.
E tem sempre aquela: se o cara abre um tópico é noob pq não usou a busca, se dá um up, é noob tb, assim ninguém nunca entende nada e ficam os tópicos repetidos sendo postados e repostados até o fim dos tempos.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/09
· votar
fellipe_russo Ate um certo ponto, te entendo, pq tenho um clone gt2 e to buscando novos pedais pq com ele ja deu o que tinha que dar, gt2 é bom pra iniciante em pedais e em timbre, por ter aquele lance de versatilidade, porém existem infinitos pedais de distorção equivalentes ou bem melhores.
Estou montando aqui o pedal de distorção Krank Distortus Maximus, em breve postarei os resultados aqui, logo penso que em questão de timbre é melhor que Gt2.
DotCom Ele se refere a pedais! quando alguem abre um topico pedindo uma força sobre pedais, logo em seguida recomendam o mesmo! ^^
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/09 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
É um pedal difícil de achar e conhecer no Brasil, quem quiser saber mais a respeito sobre como ter um, samples etc, me procurem daqui a umas 3 semanas ou mandem um recado (na parte de recados ohhhh!!)
http://img3.musiciansfriend.com/dbase/media/product/mp3/15/157600_kran kmmv_2.mp3
|
rafamoraes Veterano |
# mai/09
· votar
Me digam qual o problema da pessoa abrir um topico ja discutido? Até pq só vai responder quem quiser, oras... Fala serio, liberdade de expressao, po.
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Sugira uma nova pauta, que discutiremos com o maior gosto...²
|
I.R. Veterano |
# mai/09
· votar
Tava na net e ví esses pedais hand made , muita criatividade não acham ^^
http://www.meuspedais.blogger.com.br/
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
fellipe_russo É porque muita gente aqui não tem dinheiro para encarar marcas como Barber, Electro Harmonix e outros pedais caros e tops. E como os clones da vida são muitas vezes bons e baratos rola tópicos sobre eles frequentemente.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Não ta na hora de buscar novos assuntos nao? fellipe_russo Mas tem um monte de assuntos por aí. Basta procurar. Se só falam numa mesma coisas é pq esta coisa esta em evidência e é interessante para alguns. Aliás, que assuntos vc acha que deveriam ser discutidos? Abs
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/09
· votar
fellipe_russo
Aqui os tópicos sempre são GT2, GDi, ESI, Simulamp, ou seja, quando nao é Vamp e etc são pedais GT2 e clones.
Bem, pelo que eu entendi do seu tópico, vc acaba de se juntar ao clube.
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
thmenezes_RJ
Melhor, juntar todos eles num só!!!
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
eh pq vc ainda nao viu sobre os jackhammer kkkkkkk
|
Guitar Gospel Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, eu so novo aqui no fórum mas você tem razão... eu acho que isso acontece por ser sim um bom pedal pois tem qualidade e Grande versatilidade, mas pra quem procura um unico som tipo Metal tem outras opções muito melhores como o Rampage da Rocktron, Metal Planet, Tri Metal... ou seja é tudo questão do que o cara quer tocar e quanto que ele tem pra gastar. Mas eu acho que teremos que conviver com isso mais algum tempo ém ? DEUS nos ajude a aguentar !
|
HYBRID PRS Veterano |
# jun/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
é que o cara quer um pedal que tenha 30 distorções, 30 simulações, afinador, efeitos e que custe 100 reais, em vez de pegar uma única distorção com mais personalidade... por isso o povo acaba comprando GDI e afins...
|