Autor |
Mensagem |
Kremaker Veterano |
# mai/09
Alguem me ajude quero saber qual o pedal de distorção mais indicado para thrash!!!Algo como kreator,korzus,slayer,carcass,exodus,metallica...
|
bruno slash Veterano |
# mai/09
· votar
metal master da digitech é uma boa pedida
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Eu axo que o Tubestation 56 inc ou o Dr. Boogey... porém estou em dúvida entre eles.. alguem pode ajudar? hehehe
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
procure o Rampage ou o Metal Planet da Rocktron.
|
bruno slash Veterano |
# mai/09
· votar
http://www.digitech.com/flash/DeathMetalDemo.php
tem esse também DEATH METAL
pauleira pura
|
Prometherion Veterano |
# mai/09
· votar
Cara você não consegue aquele som só com um pedalzinho lógico... o Kerry King por exemplo tem seu próprio amp da marshall.
Mas de qualquer forma eu uso o Twin Tube Mayhem da Seymour Duncan, com um amp bacana ele funciona MUITO bem.
|
Prometherion Veterano |
# mai/09 · Editado por: Prometherion
· votar
bruno slash
muito abelhudo esse caramba
|
Erotomania. Veterano |
# mai/09
· votar
ProCo Rat II.
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
qta variedade!!! ehhee
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
Dr. Boogie ou Krankus Distortus(acho que é assim que se escreve)
|
Wrvieira Veterano |
# mai/09
· votar
Kremaker
Note que dentre todas as respostas, não exite um consenso. E não é pra existir mesmo. Isso porque a resposta para a sua pergunta não existe. Cada um tem uma impressão pessoal sobre qual o melhor pedal de distorção para thrash metal...
Assim, meu amigo, o único conselho que te dou é vá até uma loja e teste quantos pedais puder no seu equipamento ou similar, e tire suas próprias conclusões do que soa melhor pra vc. Caso more em um local afastado, vale a pena fazer uma visita a uma cidade que tenha lojas para fazer esse teste e assim, não se arrepender no futuro.
No mais, use a busca do fórum, pois deve haver pelo menos uma dezena de tópicos iguais ao seu.
|
Kremaker Veterano |
# mai/09
· votar
Valeu ai pessoal e tbm a vc Wrvieira pq foi muito legal todos os conselhos ai e vou tentar testar todos os pedais que eu poder e ver qual e me endentifico mais !!!! VALEU!
|
mzloko Veterano |
# mai/09
· votar
Uber metal na veiaaa abs
|
Bombastik Veterano |
# mai/09
· votar
Kremaker
curte Anthrax? tem o Digitech Black-13.
|
Passini Veterano |
# mai/09
· votar
é tudo uma questão de gosto, tem gente que prefere distortion, tem gente que prefere overdrive, tem gente que prefere fuzz......para o meu gosto nada se compara ao Metal Muff, eu adoro, mas tb adoro o som dos amplis 5150, Engl, Marshall, etc
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
Bombastik
dimebag distortion. cara, fiquei impresionado com esse pedal! como é parecido com a distorção do pantera!
agora que amp usaram nessa gravação pra ficar tão parecido assim...
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
a digitech copiou o projeto da dunlop.... dimebag... rsrsrss
|
Bombastik Veterano |
# mai/09
· votar
trashit hc Michel_Wylde
esse pedal aí não existe caras... se vc ler a descrição do vídeo, o moleque diz que "photoshopou" o Black 13 pra homenagear o Dime. ou seja, é o Black 13 mesmo que está rolando.
é que não encontrei um vídeo com som mais legal que esses dois, mas pelo que se pode escutar, dá pra tirar vários sons de thrash com ele.
|
Kremaker Veterano |
# mai/09
· votar
Bombastik curto o anthrax pra caramba velho!!! eu ja tinha ouvido falar nesse pedal ai black 13 e eu vou incluir ele na lista dos pedais que irei testar quando for comprar o meu pedal. VALEU ai pela dica eu ja estava me esquecendo dele !!!!!!
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
melhor pedal de distorçao para trash é aquele que vc curtir mais e achar mais legal pra tocar seu som.
|
trashit hc Veterano |
# mai/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Bombastik
fake! nessa vc me pegou en. rsrsrsrsrsrs.
logo vi, um pedal com esse monte de timbres iguaizinhos ao pantera.
abs.
|
Bombastik Veterano |
# mai/09
· votar
trashit hc
mas vai dizer que o timbre de "Walk" não ficou igualzinho?
um dia ainda pego um desses pra mim.
|
ophius Veterano |
# mai/09
· votar
Pro Co RAt II????????? Hahahaha
Nem rola! [:P]
Man (dono do tópico)...vai por mim...
Sansamp GT-2 + MXR Custom Overdrive GT-OD Bob Braschall
Foda!
[:P]
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
Bombastik
quer dizer que os sons são do Digitech Black-13!?
se for os sons do pedal estão bem parecidos com pantera! principalmente 3- vulgar, 2-cowboys.
abs.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# mai/09
· votar
Pro Co RAt II????????? Hahahaha
Nem rola! [:P]
Depende mto mais da captação da guita q do Proco..
|
Bombastik Veterano |
# mai/09
· votar
trashit hc
são sim. ele mudou apenas a "cara" do pedal mas gravou com o Black 13 mesmo. classe a.
|
rankfussa Veterano |
# mai/09
· votar
A unica coisa boa de tocar esses trashmetal, é que uma Gianinni Sonic e Uma Explorer Gibson tem o mesmo som, e um Warm Music e Marshall tambem nao se percebe a diferença com essa chiadeira do cao...
|
Prometherion Veterano |
# mai/09 · Editado por: Prometherion
· votar
rankfussa
tsc... tsc...
se você tá falando...
|
Fallenn99 Veterano |
# mai/09
· votar
cara depende do quanto, com grana, pega um 56inc Tubestation 5150 ou mesa mesmo tá 650,00 se não me engano...
se tiver com pouca grana pega o brutal distortion da Landscape, BBB :) ta uns 190~220 nessa faixa eu acho
|