Set Pedais p/ igreja - R$800/1000

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# mai/09
· votar


Vc consegue uns pedais analogicos usados, formando um set bem bacaninha:

RV3 Boss (delay + reveb) 250,00
Bad Monkey Digitech (TS9) 150,00
Chorus Onerr ou Oliver 100,00
Wah Dunlop ou Morley 350,00

total: 850,00

Drifter
Veterano
# mai/09
· votar


edalko
RV3 Boss (delay + reveb) 250,00

Fala cara! Qto. tempo!
Me diz onde você encontra esse RV-3 por R$ 250,00 que eu compro outro pra mim. Muito barato! rsrsrs

I.R.
Veterano
# jun/09
· votar


é um equipamento muito barato pela versatilidade qie ele tem;

(hendrix music)
DIGITECH DF-7 (simula 7 distorções) R$360
*Ibanes TS-9 Tube Screamer, DOD 250, *Boss DS1Distortion, *Pro Co Rat, Boss Metal Zone, Digitech Metal Master e *EH Big Muffp


(Playtech)
LANDSCAPE Angel CHORUS R$168
LANDSCAPE DELAY R$168

TOTAL R$696

donadoni
Veterano
# jun/09
· votar


Pessoal, 1º vlw por todos ai q deram opniões,mto obrigado pelas dicas e só a título de curiosidade,

compramos uma ME-70!!
show de bola mto boa, e vai atender o q precisamos sim...

vlw!!!!

Deji
Veterano
# jun/09
· votar


donadoni
agora posta um review ai rapa! hehe

donadoni
Veterano
# jun/09
· votar


po vei, vo fica devendo essa, pq eu sou baterista,
tava fazendo essa pesquisa pro guitarrista da minha igreja!!haueheauae


vlw!!

alanstu
Veterano
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar


naum querendo estragar o post, mas é +- o mesmo asssunto

Estou querendo montar um set de pedais, mas quero que não fique um som diferente do que eu toco em casa, poque não vai adiantar nada gastar maior grana num set depois ficar com som de caixa de marinbondo.

estava vendo um video e o kara falow que precisa microfonar o amplificador quando for tocar um show.

Dai pergunto??? eu preciso levar meu amplificador sempre quando for tocar pra poder microfonar ele????
Posso usar um pedal pre amplificador(ele serve pra isso?), se servir uso ele depois do set de pedais certo?

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


alanstu
Pra tocar ao vivo, um amplificador só precisa ser microfonado se a sua potência foi muito inferior à necessária. Se você for tocar num bar pequeno, um amplificador de 50W dá. Menos do que isso já é bom microfonar.

Outra opção é ligar sua pedaleira ou pedais em linha, mas neste caso você precisa de um simulador de caixa/microfonação, e mesmo assim o timbre costuma não ficar tão bom quanto num amplificador (microfonado ou não).

alanstu
Veterano
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar


erico.ascencao
Mas se eu for ligar no sistema de som do local eu pego um microfone do sistema ou ligo em line com um pedal pre amp?

dizem que se ligar direto no sistema fica som de caixa de marinbondo

Rick Nelson
Veterano
# mar/12
· votar


overdrive - delay- chorus-
(opicional) enhancer - octave - blues drive -distortion
dependeno da musica um wah
:D

Rednascela
Veterano
# mar/12
· votar


E ai, brother.

Seguinte. Toquei em igreja por vários anos, e atualmente estou em uma banda no ramo. Com 1000R$ dá SIM para fazer um set bacana para tocar um pop cristão.
Vou dar aqui algumas sugestões, e seus preços em média.

Darei o preço com base no Mercado Livre. Caso você não o hábito de fazer compras por lá, deveria criá-lo, pois vale a pena.

WahWah Crybaby - R$250
Digitech Digidelay - R$300
Overdrive Boss - R$180
Distortion DS1 Boss - R$180

Aí dá R$910.

O Chorus, por ser em uma igreja, creio que você vai usá-lo para fazer bases dedilhadas, então não precisa ser um fucking-power pedal. Quando eu tocava, usava o Chorus do próprio amp, e era tranquilo.
Se quiser um Chorus da Behringer, que não é uma marca como Boss, e etc. Mas dá para usar, você pagaria uns 80R$.
O único lado ruim dele, é que é de plástico, enfim.

Teria também a fonte, que eu recomendaria Landscape.
E para tocar em igreja, recomendo pedais por terem um som mais natural do que as pedaleiras.
O set acima dá conta tranquilamente em coisas do tipo Hillsong, Planetshakers, Third Day, Leeland, Fernandinho, e por ai vai...

Comecei assim. Comprei um overdrive, dai um delay, um wah wah, e foi indo. Enfim, é isso.

Abraço, amado. Paz celestial!

Rick Nelson
Veterano
# ago/12
· votar


mano
overdrive- chorus-delay-fuzz-wah wah mt rato se vai usa

Rick Nelson
Veterano
# ago/12
· votar


tri od drive
visual sound H2O delay chorus
fuzz boss
wah wah cry baby

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


donadoni

Não compre pedaleira nao, se voce quer um set de pedais não faça isso... junte mais uns 400,00 reais e invista no que você quer, eu falo por experiencia propria

Menson_irmão
Veterano
# ago/12
· votar


Gente, ve a data, o cara já deve ter uma coleção de pedais...

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Zoom G3 + pedais que precisar complementar. Setup pratico de qualidade e pau pra toda obra.

Abçs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set Pedais p/ igreja - R$800/1000