Autor |
Mensagem |
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Vc consegue uns pedais analogicos usados, formando um set bem bacaninha:
RV3 Boss (delay + reveb) 250,00 Bad Monkey Digitech (TS9) 150,00 Chorus Onerr ou Oliver 100,00 Wah Dunlop ou Morley 350,00
total: 850,00
|
Drifter Veterano |
# mai/09
· votar
edalko RV3 Boss (delay + reveb) 250,00
Fala cara! Qto. tempo! Me diz onde você encontra esse RV-3 por R$ 250,00 que eu compro outro pra mim. Muito barato! rsrsrs
|
I.R. Veterano |
# jun/09
· votar
é um equipamento muito barato pela versatilidade qie ele tem;
(hendrix music) DIGITECH DF-7 (simula 7 distorções) R$360 *Ibanes TS-9 Tube Screamer, DOD 250, *Boss DS1Distortion, *Pro Co Rat, Boss Metal Zone, Digitech Metal Master e *EH Big Muffp
(Playtech) LANDSCAPE Angel CHORUS R$168 LANDSCAPE DELAY R$168
TOTAL R$696
|
donadoni Veterano |
# jun/09
· votar
Pessoal, 1º vlw por todos ai q deram opniões,mto obrigado pelas dicas e só a título de curiosidade,
compramos uma ME-70!! show de bola mto boa, e vai atender o q precisamos sim...
vlw!!!!
|
Deji Veterano |
# jun/09
· votar
donadoni agora posta um review ai rapa! hehe
|
donadoni Veterano |
# jun/09
· votar
po vei, vo fica devendo essa, pq eu sou baterista, tava fazendo essa pesquisa pro guitarrista da minha igreja!!haueheauae
vlw!!
|
alanstu Veterano |
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar
naum querendo estragar o post, mas é +- o mesmo asssunto
Estou querendo montar um set de pedais, mas quero que não fique um som diferente do que eu toco em casa, poque não vai adiantar nada gastar maior grana num set depois ficar com som de caixa de marinbondo.
estava vendo um video e o kara falow que precisa microfonar o amplificador quando for tocar um show.
Dai pergunto??? eu preciso levar meu amplificador sempre quando for tocar pra poder microfonar ele???? Posso usar um pedal pre amplificador(ele serve pra isso?), se servir uso ele depois do set de pedais certo?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
alanstu Pra tocar ao vivo, um amplificador só precisa ser microfonado se a sua potência foi muito inferior à necessária. Se você for tocar num bar pequeno, um amplificador de 50W dá. Menos do que isso já é bom microfonar.
Outra opção é ligar sua pedaleira ou pedais em linha, mas neste caso você precisa de um simulador de caixa/microfonação, e mesmo assim o timbre costuma não ficar tão bom quanto num amplificador (microfonado ou não).
|
alanstu Veterano |
# set/09 · Editado por: alanstu
· votar
erico.ascencao Mas se eu for ligar no sistema de som do local eu pego um microfone do sistema ou ligo em line com um pedal pre amp?
dizem que se ligar direto no sistema fica som de caixa de marinbondo
|
Rick Nelson Veterano |
# mar/12
· votar
overdrive - delay- chorus- (opicional) enhancer - octave - blues drive -distortion dependeno da musica um wah :D
|
Rednascela Veterano |
# mar/12
· votar
E ai, brother.
Seguinte. Toquei em igreja por vários anos, e atualmente estou em uma banda no ramo. Com 1000R$ dá SIM para fazer um set bacana para tocar um pop cristão. Vou dar aqui algumas sugestões, e seus preços em média.
Darei o preço com base no Mercado Livre. Caso você não o hábito de fazer compras por lá, deveria criá-lo, pois vale a pena.
WahWah Crybaby - R$250 Digitech Digidelay - R$300 Overdrive Boss - R$180 Distortion DS1 Boss - R$180
Aí dá R$910.
O Chorus, por ser em uma igreja, creio que você vai usá-lo para fazer bases dedilhadas, então não precisa ser um fucking-power pedal. Quando eu tocava, usava o Chorus do próprio amp, e era tranquilo. Se quiser um Chorus da Behringer, que não é uma marca como Boss, e etc. Mas dá para usar, você pagaria uns 80R$. O único lado ruim dele, é que é de plástico, enfim.
Teria também a fonte, que eu recomendaria Landscape. E para tocar em igreja, recomendo pedais por terem um som mais natural do que as pedaleiras. O set acima dá conta tranquilamente em coisas do tipo Hillsong, Planetshakers, Third Day, Leeland, Fernandinho, e por ai vai...
Comecei assim. Comprei um overdrive, dai um delay, um wah wah, e foi indo. Enfim, é isso.
Abraço, amado. Paz celestial!
|
Rick Nelson Veterano |
# ago/12
· votar
mano overdrive- chorus-delay-fuzz-wah wah mt rato se vai usa
|
Rick Nelson Veterano |
# ago/12
· votar
tri od drive visual sound H2O delay chorus fuzz boss wah wah cry baby
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
donadoni
Não compre pedaleira nao, se voce quer um set de pedais não faça isso... junte mais uns 400,00 reais e invista no que você quer, eu falo por experiencia propria
|
Menson_irmão Veterano |
# ago/12
· votar
Gente, ve a data, o cara já deve ter uma coleção de pedais...
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Zoom G3 + pedais que precisar complementar. Setup pratico de qualidade e pau pra toda obra.
Abçs!
|