Set de pedais até 1000 reais +-, opinem

    Autor Mensagem
    metalmachine
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal, meu primeiro tópico. É o seguinte, eu tenho uma Boss me-6, mas não gostei dela e quero pegar alguns pedais ou uma pedaleira boa, eu estava pensando nesse set:

    distorção - Zoom - PD-01
    chrorus - Onerr - NC 2
    delay - Behringer - DD100
    equalizer - Behringer - EQ700
    wah-wah - Onerr - Wah-Wah Cryin'

    Eu já tenho um pedal de volume da Boss.
    Levem em consideração que eu toco metal (Iron, Manowar, Megadeth, Metallica...).

    Bom galera, eu queria saber o que vocês acham desse set ou se tem alguma pedaleira nessa faixa de preço boa.

    PS.: eu tenho uma Jackson PS-4

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    distorção - Zoom - PD-01

    É um pedal e tanto cara, muito legal. Mas infelizmente, quase nunca vejo desses à venda. Outro dia vi um numa loja de usados da teorodo(Crocodille Pop eu acho).

    metalmachine
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    É um pedal e tanto cara, muito legal. Mas infelizmente, quase nunca vejo desses à venda. Outro dia vi um numa loja de usados da teorodo(Crocodille Pop eu acho).

    pois é, é que onde eu vou comprar o dono da loja é colega meu e vai encomendar

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    metalmachine
    Po legal!

    Vai fundo nesse, é bem foda.

    Rifferman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    metalmachine
    distorção - Zoom - PD-01
    pq vc num pega o zoom tri metal?
    vc tira sons de metal "classico" até os timbres mais "modernos"
    com ele sozinho (graças a eq dele)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    distorção - Zoom - PD-01
    chrorus - Onerr - NC 2
    delay - Behringer - DD100
    equalizer - Behringer - EQ700
    wah-wah - Onerr - Wah-Wah Cryin'

    esses pedais sao bons, a pior coisa eh ter q comprar um wah wah da onner. qnd vc acha pelo mesmo preço um da dunlop nos eua

    metalmachine
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    o problema é que eu vou ter que parcelar tudo, eu estou sem grana pra comprar à vista dos EUA.

    Ryngwie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esse pedal da Zoom saiu de linha? ou não?...que eu saiba já......mas é um pedal bom pra caramba.

    Do teu set ai eu só trocaria o pedal de wha, por um dunlop ou morley.

    metalmachine
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ryngwie
    não saiu, não. pelo menos ele está no site oficial da zoom.

    Ryngwie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    É mesmo, fui dar uma conferida, pô que dez cara, achei que não conseguiria comprar mais este pedal, mas eu nunca mais vi ele a venda por ai.....alguem sabe onde tem?

    metalmachine
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ryngwie
    vá em alguma loja em que os vendedores sejam gente boa e peça para eles encomendarem, pois tem vendedor chato que parece que não quer vender.

    Ryngwie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aqui é complicado, só tem uma loja grande, mas pra tu encomendar boss ja leva 1 ano pra vir.....o cliente por aqui não tem muita razão não.......tem mais coisas baratas e de pouca qualidade....quando quero algo melhor tenho que ir a curitiba comprar...só pra tu ter idéia, comprei meu amp em santos, morando em Santa catarina, e os caras da loja e o importador me trataram super bem. Não sei se posso falar o nome da loja, mais vale muito a pena comprar lá, além de parcelar, tem frete gratis.

    metalmachine
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ryngwie
    aqui na minha cidade eu converso bem com todos os vendedores pq são todas lojas pequenas

    Igor Fediczko
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pra tocar Iron, pega esses mil reais e contrata dois guitarristas para tocarem com você. Dá 500 pra cada.

    Abraço.

    LmA
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Nessa faixa de preço do Cryin', eu acho beeem mais válido pegar um Hellbabe da Behringer.

    De resto tá legal... se quiser uma alternativa ao Chorus e ao Delay, vê a TriEFX da Landscape. Vai com um overdrive muito bom também, inclusive.

    LmA
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: LmA
    · votar


    Ou, se preferir pedaleira, já tá rolando o Floor POD da Line 6. Acho que pra até R$1000, pelo que testei, é de longe a melhor solução.
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=275323

    Ou a G2 da Zoom, que é mais barata mas dá conta ao vivo sim.

    ki_suco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara, se tu tá com grana pega um wah bom de cara pra não ter que ficar trocando dps

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    A melhor coisa eh pegar menos pedais, mas todos tops, pra depois nao ter que trocar, soh acrescentar..

    E de boa, em relação a esses pedais, se teu amp nao for dos bons uma pedaleira vai te dar a mesma qualidade no som e mais versatilidade.

    Na minha opinião, só vale a pena começar a investir forte em pedais depois que voce ta com a guitarra e com o amplificador definitivos, pq são os equipamentos que vao fazer a diferença no teu som. Os pedais servem mais pra dar aquela ajeitada final no som.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    metalmachine
    Aqui no Brasil pararam de importar faz um tempinho já.

    Li Cabral 7
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Que amp tu tem? não adianta ter 12093721983 pedais e ligar num wattsom, aviso desde já!

    rockman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sera q eu sou o unico q nao acha o Cry'n da Onerr ruim, td mundo fala q nao é bom e eu acho um excelente custo beneficio, mto bom o pedalzinho!

    Eu usei por varios anos e sempre achei legal. Hoje tenho um VOX V847, mais só troquei por q foi uma otima oportunidade. E garanto q ela da um pau no Wah da Shelter, usei os dois lado a lado e nao tenho duvidas q o Onerr é melhor!

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ta bom, mas tenta trocar o wha por um Fat Boy ou um Hell Babe!! Como vc ta parcelando, tenta pegar um Morley ou um Dunlop!!

    Outra coisa, olha uma distorção mais pro seu estilo, de metal mesmo pq vc num pega o zoom tri metal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais até 1000 reais +-, opinem