R$800,00 ...V-amp2 oou pedais?

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # mai/05


    ae galera !! to com 800 reais ae para gastar em efeitos !!! e minha questao ..eh ow eu cato um v amp 2 ow compro dois pedais um clone gt-2 da sansamp e um wah wah ! qual seria a melhor opção !! a delay e chorus eu uso da zoom AHEEUAheeuHAE

    dtplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    depende kra, se vc precisa de muitos efeitos vai de vamp, senao vai de pedais!

    eu tenho um gt-2 clone e um wah sou feliz

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu acho esse tipo de coisa relativo........

    se vc for tocar em show, ensaio, os pedais são melhores.......mais pra tocar em casa, é um saco ter q tirar amp do case, ligar os pedais, ligar fonte........nada como a facilidade de plugar um fone de ouvido no v-amp , plugar a guitarra e sair tocando madrugada a fora........

    Meu sonho de set inclui os dois........um amp legal e um set de pedais legais.........e um v-amp pra tocar em casa.

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up_the_irons
    isso vai depender do seu equipamento....o VAMP II só fica bom com um amplificador de qualidade...não adianta fazer como muitos aqui neste forum que ligam em amplis de qualquer jeito e acham uma maravilha...não tem como ficar bom assim....pedais de qualidade valem a pena....vc pode vender sua ZOOM e comprar estes pedais que vc usa os efeitos dela....vc vai ver a diferença.....e outra coisa se pegar um VAMP II não liga com ZOOM pq vai ficar horrivel....

    up_the_irons
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GUITARK2
    eh q minha situaçao ta critca vei ... olha o q eu posso fazer eu tenho 800 reais eu vendo minha zoom fico com uns 1000 e psso catar mais uns 200 ai eu poderia comprar um peavey bandit mas se eu comprar um bandit eu ainda vou continuar com a porra da dist da zoom ...entaum eu vou comprar pedais primeiros e depois invisto num ampli

    Smithóvski
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Smithóvski
    · votar


    up_the_irons

    Se eu fosse você eu faria o contrário. Compre um amp foda primeiro e depois invista em efeitos.

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    como disseram, pedaleira fica bom quando não é ligada a amplificador :P Ou liga direto no pc ou no fone de ouvido.

    Ontem mesmo vi uma banda em que um guita usava um v amp e o outro uma pedaleira da zoom, acho.

    Fica muito artificial... não tem condições.

    Com a tua grana, acho que dá para comprar um fender frontman 25r novo ou um usado sobrando troco para um pedal de distorção/drive da boss.

    up_the_irons
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow esse do fender frontman eh uma boa !!!! mas sera q ele fala alto??? pq eu quero um apmli para uns anos !

    xiristian
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25
    eu tb kra, eu quero os meus pedais e vou comprar um v amp logo logo

    up_the_irons
    kra num entendi uma coisa, se vc tem 800, mais uns 200 do zoom, mas uns 200 num sei d q ai, compra um amp e ainda fica com a dist da zoom??? como se vc disse q vai vender???heuehee
    mas eh isso ai q ja falaram, se for usar muitos efeitos compra o v-amp, se for usar puca coisa compra só um wha e uma dist e talvez um delay, sei la, com 1200 da pra compra uns pedais legais

    up_the_irons
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    xiristian

    hHUaheua ai q minha situaçao piora !!!pq num vou ter efeito nenhum por isso q vou fazer o seguinte ! catar um fender frontman 25 r q vem com um reverbizinho legal ....e um clone gt-2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$800,00 ...V-amp2 oou pedais?