Pedal de distorção sem dirtorção. :'(

    Autor Mensagem
    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/09


    É o seguinte galera, fui tocar guitarra hoje, e liguei o pedal, que ficou uns 5 minutos ligado, aí quando fui tocar em seguida, um acorde que tokei desligou o pedal, o lead tb...

    Agora o pedal tah tipo, sem distorção (com o som limpo) se usa ele normal, mas quando eu aperto pra ligar a distorção, o pedal desliga e a guitarra fica como se não estivesse ligada a nada!

    Alguém aê pode tentar solucionar meu problema??

    valew

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Monsfogueri

    Usou fonte estabilizada?

    Que pedal é esse?



    Abraço,

    See ya!

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Problema resolvido.. só não sei como, eu liguei agora e tah funcionando normal..

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Monsfogueri


    Mas verifica a fonte do pedal...para evitar futuras dores de cabeça.


    Abraço,

    See ya!

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jim Marshall

    axo q a fonte tah diboa cara, ela é dakelas de telefone sem fio, e faz tempo jah q uso

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    axo q a fonte tah diboa cara, ela é dakelas de telefone sem fio, e faz tempo jah q uso
    Eu já usei essas fontes no meu pedal de wah wah (já que a antiga quebrou o pino), funcionou sem problema. Mas depois pensei bem, paguei bem caro no pedal então é melhor usar a fonte apropriada e de boa qualidade. Comprei uma bateria 9v por em quanto já que o wah consome muito pouca da bateria e dura bastante. Se eu fosse você eu compraria uma fonte para evitar futuras dores de cabeça como disse o Jim Marshall.

    Monsfogueri
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GuitarHome
    Se eu fosse você eu compraria uma fonte

    eu tb keria comprar cara, mas num tenho dinhero :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção sem dirtorção. :'(