''Xiado'' na distorcao

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06


    Ae galera, tenho um marshall jackhammer, mas ele ta fazendo mt xiado, tp, as dist dele, ou o overdrive tem mt xiado, como eu posso resolver issu? issu incomoda mtt, na minha zoom 505 II, fica sem xiado nenhum, mas se eu tirar aquele simulador de amp nela dai da uma xiadeira danada...
    como eu posso resolver issu ??? pedal de eq.?? ou pq meu amp eh mtt ruim, eh um LL...

    Ah, se um pedal de eq. resolver, que que vcs acham daquele GE-7 da boss??

    Vlw!

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ajuda :]

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, com toda a sinceridade, LLs chiam por natureza.

    Plugando um pedal de alto ganho (como é o JackHammer) isso só vai piorar.

    A Zoom não vai te dar uma idéia real tampouco, porque ela tem um sistema pra redução de ruído...

    Aliás, se testares o pedal com a 505 sem simulação (plugando no amp) e com o ZNR no talo e ainda chiar, podes ter certeza que o problema é a parte elétrica (de pelo menos um) desses três: guitarra/amp/casa.

    Pelo preço dum GE-7 você pode comprar um amp melhor.

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ultra.Fuzz

    mas ah xiadera que eu to falando eh da dist sabe? num e tp, vc para de tocar e fica aquele negocio xiando...e o timbre mesmo

    Eu encomendei um valvulado marshall, e ja ja chega, sera que ele resolve meu problema com o jackhammer, ou o ge-7 ainda vai ser necessario???

    Ps: pq é mt estranho a zoom ter um sit melhor que o jackhammer

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX

    Tá usando bateria ou fonte?

    E, o que eu to falando é que sempre vai aumentar o chiado quando se liga uma distorção num amp que já faz chiado.

    Com um Marshall valvulado você provavelmente não vai precisar do JackHammer.

    E não é estranho a Zoom ter menos chiado, vide que o pedal não tem noise gate.

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ultra.Fuzz

    uso fonte...

    ah, mas ja tenho o jackhammer, c eu usar kom o amp num deve da xiado neh? bom d kualker forma c der compro um ge-7, c axa que rola??

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fonte gera chiado também (principalmente por causa da falta do terra na maioria das casas e as vezes por causa da própria fonte).

    É sempre legal ter um equalizador, mas ele não é um noise gate/redutor de ruído.

    O bom é ter controle sobre todas as frequências e não ter que eliminar frequências pra diminuir o ruído.

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    distorção tem chiado mesmo, mas se vc ta achando de mais, pode ser, cabo, ampli, fonte, mas dificilmente o pedal, pois a Marshall faz pedais com a mais alta qualidade, ele não é caro a toa.

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Randy78

    pois eh, a dist supostamente tem que ser ''clean'', mas ela ta km mt ruido, acho que boa parte eh do amp q eh mttttt ruimmm, mas de qualquer forma quando chegar meu amp. vou ver se resolve...se nao eu ja iria comprar um pedal de eq. de kualker forma....

    mas o + ingraçado, eh que a zoom com o simulador de amp fica mtt bom o timbre, sem xiado algum

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up :)

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX
    A zoom fica boa com o simulador de amp pq como o amp eh bem ruinzinho o simulador dela da uma maquiada no som. Esse eh meio que o propósito de pedaleiras e simuladores. Com pedais, se o amp eh ruim o pedal fica com som ruim tb pq ele nao arruma o timbre do amp.

    Resumindo, se tens amp ruim compre simuladores que da uma melhorada. Se tem amp bom parte pra pedais. A maior parte da qualidade do seu som vem do amp. Nao adianta comprar pedais pra tentar deixar o som de um amp ruim melhor.

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: D4rk3nX
    · votar


    silvio_rp

    vlw!! ja encomendei um amp fodastico, heheh

    vlw pela ajuda ae galera :)

    busterchair
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hauhau adoro esse pessoal

    n deu certo, ta xiando! vo compra otro ahuheah

    qm pode pode, qm naum pode se sacode!

    boua sorte D4rk3nX

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    busterchair

    ja tinha encomendando esse amp antes de comprar o jackhammer, entao n fala do q vc nao sabe

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX
    que amp vc encomendou?

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Van_Lorien
    m-15c, rg amp :), se que tinha me falado dele ate

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ''Xiado'' na distorcao