Dirtorção + X = Z

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: nFall


    Aew galera, eu tava pensando aqui com os meus botoes: Eu tenho um pedal de dirtorção Metal Zone Mt-2 da boss e eu tava querendo compra um pedal de delay pra dar aquele som ambiente, ja que meu cubo nao tem reverb. Dai me veio na cabeça, "Por que não pagar um pouco mais caro por um multi efeito?".

    Por isso que estou aqui pra pedir ajuda pra voces. Qual pedal serio legal usar junto com o MT-2 pra dar aqueles sons de ambiente ( reverb, delay etc...) Sem perder a qualidade?

    Se ajudar meu cubo é um Staner Kute 25 =/

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra, tem q trocar de amp antes, o kute 25 é foda, ja tive e tirava toda qualidade dos pedais.

    nFall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bem, é que eu tenho uma zoom 505 II, eu ia vender ela e interar pra comprar o pedal.

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    troca de amp msm, pelo menos compra um de 70W(pre valv) pra começar...

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    70w pra tocar em casa eh inutil, com um de 20w vc ja nao poe no maximo..

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Um de 70W é util pra tocar em casa e util pra se vc precisar de fazer um show de pequeno e até médio porte(se microfonação do amp, pq se for microfonar ai pode ser até um de 10 q n muda nada pq o cara joga o som do teu amp no side pra vc)...

    Mas o eskema é o seguinte... realmente o seu amp é ruim... e c pode ligar qualquer coisa nele q vai ficar ruim... vc precisa é de vender TUDO e começar TUDO denovo... e dessa vez comprar umas coisas melhores... é triste mas é oq eu acho que vai te salvar... principalmenet c vc planeja levar a música a sério!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dirtorção + X = Z