Autor |
Mensagem |
Monsfogueri Veterano |
# abr/09
É o seguinte galera, fui tocar guitarra hoje, e liguei o pedal, que ficou uns 5 minutos ligado, aí quando fui tocar em seguida, um acorde que tokei desligou o pedal, o lead tb...
Agora o pedal tah tipo, sem distorção (com o som limpo) se usa ele normal, mas quando eu aperto pra ligar a distorção, o pedal desliga e a guitarra fica como se não estivesse ligada a nada!
Alguém aê pode tentar solucionar meu problema??
valew
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Monsfogueri
Usou fonte estabilizada?
Que pedal é esse?
Abraço,
See ya!
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/09
· votar
Problema resolvido.. só não sei como, eu liguei agora e tah funcionando normal..
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Monsfogueri
Mas verifica a fonte do pedal...para evitar futuras dores de cabeça.
Abraço,
See ya!
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/09
· votar
Jim Marshall
axo q a fonte tah diboa cara, ela é dakelas de telefone sem fio, e faz tempo jah q uso
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
axo q a fonte tah diboa cara, ela é dakelas de telefone sem fio, e faz tempo jah q uso Eu já usei essas fontes no meu pedal de wah wah (já que a antiga quebrou o pino), funcionou sem problema. Mas depois pensei bem, paguei bem caro no pedal então é melhor usar a fonte apropriada e de boa qualidade. Comprei uma bateria 9v por em quanto já que o wah consome muito pouca da bateria e dura bastante. Se eu fosse você eu compraria uma fonte para evitar futuras dores de cabeça como disse o Jim Marshall.
|
Monsfogueri Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarHome Se eu fosse você eu compraria uma fonte
eu tb keria comprar cara, mas num tenho dinhero :p
|