Uber Metal x Zoom Trimetal

    Autor Mensagem
    Jouw
    Veterano
    # abr/09


    Aê galera...
    Estou na dúvida entre esses dois equipamentos. Já testei o Zoom Trimetal e achei o som muito bom.. Pesado... Mas na minha cidade ainda não achei o Uber metal para testar. Alguém que conhece os pedais poderia me dar uma opinião? Valeu....

    Japoneis_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara, eu nunca testei o Uber Metal tambem, mais tem uma galera que diz que ele é muito bom e tudo mais...

    tem varios videos e samplers na net a respeito desse pedal... esse pedal tem um controle de noise gate, o que ja afirma que ele tem um nivel de ruido no minimo baixo...

    pra quem é chato como eu, ruido é uma coisa mortal, uma coisa que estraga a musica...

    por isso quando optei por comprar meu pedal de distorção, pra tocar coisa paulera mesmo, eu optei pelo Tri Metal.

    sei que todo mundo vai falar pra tu ir testar e talz, mais na boa, o Tri Metal tem uma regulagem bem ativa, da pra conseguir uma porrada de timbres com ele e pra ajudar ele tem ZERO de ruido, sendo assim não vejo o por que voce não ficar com ele mesmo.

    abraços!

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara jah toquei no uber metal e ele regaççaaaaaaaaaa
    o trimetal deve ser bonzinho tb huashasu
    abs

    Marverick
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Marverick
    · votar


    000editado000

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Marverick

    Cara, se nao me engano esse pedal saiu de linha jah neh?
    Eu jah vi ele em algumas lojas aki por Ctba, mas eh bem raro mesmo.

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Boss Metal Core

    TDR_Vitango
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tenho um Uber Metal... Porradeiro louco, sem ruído. :)

    Nunca toquei com o trimetal...

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu tava olhando um dr. distorto ( da mesma linha do uber ), porém, não consegui informações sobre o mesmo.

    Marverick
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Marverick
    · votar


    não possuo nenhum dos dois mais olhando samples no you tube ficaria com o uber metal, pedal muito foda e ainda é fabricado que é mais facil de encontrar... mais o tri-metal não perde muito não é só pelo o uber ter mais configurações... vlw abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uber Metal x Zoom Trimetal