MetalZone x Zoom Trimetal

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05


    Gostaria saber do pessoal q já teve ou testou esses dois pedais (ou msm só um deles) os prós e contras de cada um, aplicações, melhores regulangens e talz...

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Testa cara...o foda é achar o Zoom Tri-metal pr avender...por aqui nunca achei...O power Drive dizem ser muito bom, mas como gosto é que nem c*!!!!

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Meu negócio msm é peso, distorção moderna e talz...

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    melhor eh nao comprar nenhum deles...ambos abelhudos

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SK8Boy

    pega o tri metal q eh foda dimais

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco

    Qual vc me recomenda então fora estes q citei?

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    Valeu pela dica kra

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SK8Boy

    cara tenta escuta umas gravaçoes do sparkle aqui do forum

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    blz

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mais alguém se habilita?

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o que ??? ninguem falou GT2 clone ainda ??
    entoa la vai


    pega ou um gdi 21 ou um simulamp ; ;sao muito bons e mais baratos

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu já tenho um GT2...um do adriano, é mto bom...mas achei um mto bom, Zoom Power Drive, antigão e excelente, tipo um metalzone melhorado...por isso to perguntando metalzone x tri metal sakou? já q falaram q o trimetal é mto melhor q o metalzone, entendeu?

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Além do q ninguém conhece esse Zoom Driver 5000 q eu tenho(errei, escreví zoom power drive, kkkk...), por isso citei o metalzone

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SK8Boy


    C ja toko no Power drive cara??? Que q vc axou???

    Tipo: eu toko um estilo meio Angra, As vezes com o peso do Shaaman, mas quase sempre são drives não tão pesados, porem bem rasgados sacou??? O power drive da conta disso???

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maykow_torres

    Já tokei sim...tipo...mta qualidade sonora kra, profi msm...mas pra esse som q vc tá falando, sei não kra; qual seu ampli? Geralmente os kras pra fazer esse tipo de som usam um bom amp. com algum pedal de boost pra acrescentar o ganho, ou ainda usam um bom pedal de distorção ligado em outro de booster msm tipo tube screamer ou compressor, sakou?

    TASIVA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    melhor eh nao comprar nenhum deles...ambos abelhudos
    nada a ver! é questão de saber regular! antes o meu era
    agora eu aprendi a regular legal e nem tá assim....muito pelo contrário

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SK8Boy


    Eu to ligado cara...Tenho um Warm e uma GT-8, mas to montando um set pra ensaios, ja tenho duas latinhas de sardinhas ( um RAT e um Drive mais clean), por que eu ensaio numa croca, e não gosto de sair por ai com minha pedaleira sacou??? O Power é só por curiosidade mermo, nem rola deu comprar, mais to pensando mais pra frente em passar a GT-8 e pegar analogico mesmo, ai ja to pesquisando, saca??

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maykow_torres

    só kra...eu tbm curto mais analógico tbm, mais style, timbre doido...mas a praticidade da pedaleira conta mto; eu to afim de panhar uma ME8 da Boss tbm pq ela tem loop, bons efeitos e num é tão kra assim, aí vo poder usar distorção externa, por isso a pergunta.

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SK8Boy


    Caraca velho sabe por quanto eu vendi uma RP 2000 da Digitech???

    R$850,00 conto cara...nem sabia o quanto que ela valia...Depois eu fui olha no Mercadolivre e la tah uns R$1300,00

    Comprei ela por R$700,00 dum colega que tava nuns rolo ae...num curti muito ela e vendi um mes e meiu depois...po R$850,00

    Sai no lucro de R$150,00, mas poderia ser bem mais...se eu ainda tivesse ela passava pra ti, por que é a mesma coisa da Digitech GNX2, e é bem melhor que essas BOSS antigas cara

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sei...essa é boa sim, mas to msm afim dessa Boss kra; qdo puder testa uma ME8 pra saber do q eu to falando, os efeitos dela são mto bons msm, parece até uma pedaleira atual. A dist. é razoável, mas dá pra ligar pedal externo com esse loop.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MetalZone x Zoom Trimetal