uber metal, metal master, metal core!

    Autor Mensagem
    devilsoul
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: devilsoul


    [b][/b] quais desses pedais ai ou outros q keram sitar...saum bons para tocar death, trash, metal, new death, new metal???
    no stilo de: sepultura, dvildriver. lab of god, death...etc!!!
    opinem!!!!!!!!

    Filcrow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Uber

    LucaSlash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bom... eu tenho um Metal Core e é bom, recomendo. Não é aquela chiadeira loka ! os outros eu nunca vi nem testei.

    JulianoA7X
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    é eu tambem tenho um metalcore, mais acho que vou vende, da até dó pq eu curto toca new metal i pans, fica muito fodá o som, mais minha banda é di pop fico meio ki 'exagero' ;/
    mais é um otimo pedal kara! So vo vende pra pega um amp pra mim toca em casa, ja ki na banda uso um nitrous pré valv...

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Uber metal é o melhor atualmente.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Kra, eu recomendo vc testar o HardWire Metal, da digitech... eh mto bom mesmo!!! Eu comparei ele, lado a lado com o double shot mxr e eu achei ele um pouco superior.
    Particularmente eu gostei dessa série da Digitech.. eu tinha um poko d preconceito,.. mas axo q superou.. hehehe
    []s

    devilsoul
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    [b][/b]vlw galera....tow entre uber i esse hardwire q esqueci d mensionar...pq ele eh foda tb!!!!!
    flw!

    Rconduru
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara eu tenho justamente os dois. Tanto Hardwire como o ubermetal.

    UberMetal: Bom dele é o noise gaite, fodasso. Deixa a distorção sem ruído, e é um bruta distorção. O problema é o sinal, o uber metal ligado rouba muito.

    Hardwire MEtal: Muito doido tb, não tem uma distorção tão extrema qnt o uber, mas em compensação tem um som fodasso, parece uma distorção de amplificador porrada saca, e o melhor, ele tem um circuito doido lá que corrige o sinal, deixando sempre o pedal violento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uber metal, metal master, metal core!