Autor |
Mensagem |
Jouw Veterano |
# abr/09
Aê galera... Estou na dúvida entre esses dois equipamentos. Já testei o Zoom Trimetal e achei o som muito bom.. Pesado... Mas na minha cidade ainda não achei o Uber metal para testar. Alguém que conhece os pedais poderia me dar uma opinião? Valeu....
|
Japoneis_ Veterano |
# abr/09
· votar
cara, eu nunca testei o Uber Metal tambem, mais tem uma galera que diz que ele é muito bom e tudo mais...
tem varios videos e samplers na net a respeito desse pedal... esse pedal tem um controle de noise gate, o que ja afirma que ele tem um nivel de ruido no minimo baixo...
pra quem é chato como eu, ruido é uma coisa mortal, uma coisa que estraga a musica...
por isso quando optei por comprar meu pedal de distorção, pra tocar coisa paulera mesmo, eu optei pelo Tri Metal.
sei que todo mundo vai falar pra tu ir testar e talz, mais na boa, o Tri Metal tem uma regulagem bem ativa, da pra conseguir uma porrada de timbres com ele e pra ajudar ele tem ZERO de ruido, sendo assim não vejo o por que voce não ficar com ele mesmo.
abraços!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara jah toquei no uber metal e ele regaççaaaaaaaaaa o trimetal deve ser bonzinho tb huashasu abs
|
Marverick Veterano |
# abr/09 · Editado por: Marverick
· votar
000editado000
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Marverick
Cara, se nao me engano esse pedal saiu de linha jah neh? Eu jah vi ele em algumas lojas aki por Ctba, mas eh bem raro mesmo.
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
Boss Metal Core
|
TDR_Vitango Veterano |
# abr/09
· votar
Tenho um Uber Metal... Porradeiro louco, sem ruído. :)
Nunca toquei com o trimetal...
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/09
· votar
Eu tava olhando um dr. distorto ( da mesma linha do uber ), porém, não consegui informações sobre o mesmo.
|
Marverick Veterano |
# abr/09 · Editado por: Marverick
· votar
não possuo nenhum dos dois mais olhando samples no you tube ficaria com o uber metal, pedal muito foda e ainda é fabricado que é mais facil de encontrar... mais o tri-metal não perde muito não é só pelo o uber ter mais configurações... vlw abraço
|