Ajuda na compra de um nova pedaleira

    Autor Mensagem
    bubinga
    Veterano
    # jan/11


    Boa tarde pessoal. Toco em uma banda que tem como repertório músicas variadas do Pop Rock Nacional/Internacional, alguns rocks mais pesados, algumas baladas nacionais/internacionais. Então estou querendo uma pedaleira que me de bastante versatilidade e apresente um bom som ao vivo já que para gravação utilizo outros equipamentos. Pesquisando por ai me interessei bastante pela GT8 e encontrei uma que me interessou em:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166953517-boss-gt8-com-fonte-ca ixa-e-manual-oferta-imperdivel--_JM


    Gostaria da opinião de que já tem ela se vale a pena, lembrando que não posso ultrapassar o valor de R$ 1.150,00. Só tenho isso em mãos no momento e não pretendo juntar mais um pouco pra pegar uma coisa melhor. Preciso pra ontem. Pode me dar a opinião de vocês? Grato.

    wcpm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tenho uma GT8 e um POD Xt. Gosto da GT8 ao vivo, e o POD é ótimo pra gravações. Tenho certeza que terá um otimo resultado com a GT8.

    joaowesley
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: joaowesley
    · votar


    Cara, a Boss GT-8 é uma ótima pedaleira...

    eu já tive uma Pod... atualmente uso uma GT-10 e posso garantir que a GT-8 não deixa a desejar em nada para nenhuma pedaleira...

    Mas com essa grana que vc tem já dá pra pensar em montar um set legal... na pedaleira vc tem muitos efeitos que nem usa... os pedais tem um som mais "original" e vc compra só o realmente vai usar... ñ desperdiça dinheiro a toa...

    zugo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    joaowesley
    Mas com essa grana que vc tem já dá pra pensar em montar um set legal... na pedaleira vc tem muitos efeitos que nem usa... os pedais tem um som mais "original" e vc compra só o realmente vai usar... ñ desperdiça dinheiro a toa...

    é cara... com certeza o som do pedal é "original", mas eu entendo o que ele ta passando... ele precisa realmente da pedaleira, pois tocar um repertório tão variado quanto o dele, precisaria de vários pedais... fora o fato de a pedaleira proporcionar bem mais praticidade...

    Abç!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    Pega uma RP500 e muito massa deve estar um nivél A+ que a GT-8. Além da rp500 ter mais entradas como xlr ela tem usb(bom para gravaçao) e muito mais simulaçoes de amps acho que ela deve ser melhor.

    bubinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    joaowesley
    Membro Novato


    Fico com medo de um set de pedais não me de uma versatilidade pra tocar vários estilos. Com a pedaleira acho que chega a ser infinito a quantidade de timbres que consigo tirar.

    condor guitar
    Membro Novato


    Mas e o preço dela? É o mesmo que de uma GT8?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    desculpa pela demora e pq tava sem net,pode ser ate mais barato olha so O PREÇO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de um nova pedaleira