Autor |
Mensagem |
Miguelito. Veterano |
# abr/09
Ai galera. Estou atrás desse pedal a um tempinho. Na busca encontrei vários samples que com certeza me deram uma ideia muito precisa do som do pedal e adorei. A unica coisa que nao me foi respondida foi a base de preço de um novo por exemplo, e de um usado, já que pelovisto eles tao meio que em falta na net. Nao to afim de pagar uma faca nele iuaheah.
Obrigado desde já.
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
Eai cara, comprei esse pedal faz uns meses. Achei muito bom! Comprei na tango music pela net mesmo, paguei um pouco caro, na dodo audrin tá mais barato, e agora deve tar em estoque em outras lojas que não tinha na época que eu comprei. Acho que você consegue um novo por 300 reais. Usa o google. Abç
|
Miguelito. Veterano |
# abr/09
· votar
oopa. beleza rapaz! to estranhando só a queda do preço iaeah. antigamente quando tava dando olhada nele tava pela faixa dos 420 reais.
|
Randy78 Veterano |
# abr/09
· votar
a linha rocktron baixo muito de preço mesmo, antes era bem mais cara que o boss, ultimamente ta mais barata, o mesmo com a digitech.
tsunami é muito bom mesmo
tem o EHX nano clone e o small clone, que são ótimos e na mesma faixa
|
aleecaldeira Veterano |
# jul/13
· votar
Alguém sabe me informar a diferença entre as saídas desse pedal? Ele tem duas: "D+E" e "D - E"...
|