Rocktron Tsunami ou Boss CH1

    Autor Mensagem
    j0nny
    Veterano
    # abr/08


    galera
    alguem ja testou algum dos dois?
    e ql é o melhor?

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ja testei os 2, o Ch-1 tem 1 som ardido é 1 chorus bem Forte eu acho ele BEM RUIM, nao gosto de chorus assim, é 1 chorus que muito metaleiro gosta, eu particularmente acho ruim, ja o Tsunami Rocktron eh FANTASTICO, tem 1 controle de Ambiencia Bem legal tipo 1 delay, é 1 chorus BEM suave da 1 qualidade ao som limpo que é lindo, realmente otimo entre os 2 sem duvidas eu iria no rocktron, mais vale a pena dar 1 molhada no Boss Ce-5 que é otimo estou em duvida nos Ce-5 e no Rocktron vou pegar 1 chorus mes que vem, da 1 molhada nesse video do Ce-5 fatastico
    http://br.youtube.com/watch?v=YFK4g76Q8js

    Blackus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mais vale a pena dar 1 molhada no Boss Ce-5
    muito caro pra ficar molhando a toa e correr o risco de dar um curto no pedal

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Blackus
    EAOHIaheioohies vcs me entenderam

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    j0nny

    Junta mais um poquinho de grana e pega um Small Clone!

    j0nny
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    andei vendo o nano colne
    é quase a msm coisa do q esse small clone?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    j0nny

    eu iria no tsunami!
    Tem um som muito bonito e aida tem um tipo de eco (2 footswhitches) q dá um efeito muito legal!

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    j0nny
    os pedais nano da EHX tem a sonoridade parecida, mais a construção deles é bem ruim, nao aconselharia nao

    j0nny
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vlw galera
    axo q vou de rocktron msm

    Zero Zen
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    j0nny

    Sem querer discordar, mas já discordando.

    Os pedais nano da EH não são grande coisa. Fazem parte da linha furreca da EH. Tipo comprar Squier porque não pode comprar Fender.

    Os que eu testei, que não tinham controle de nível, quando você acionava o efeito, o volume total era levemente inferior, com bateria nova e tudo.

    Quanto aos pedais da Rocktron, poderia até elogiar, pois gosto muitíssimo do Austin Gold que possuo. Excelente Drive.

    O Chorus deles eu não testei, mas eles tem em comum a mesma caixa, com potenciometros fixados na placa. Em matéria de construção, deixa a desejar no quesito resistência e durabilidade no caso de quedas.

    Com relação ao Chorus Boss, basta dizer que a Boss fez o CE-1 e CE-2, que são o paradigma de todos os pedais de chorus produzidos. Quanto a qualidade e durabilidade dos produtos Boss não há discussão, são praticamente eternos.

    Tenho um pedal aqui em casa que completou 25 anos e continua funcionando perfeitamente. Pots limpos, chaveamento perfeito.

    Por esta particularidade (durabilidade), pois a Roland não faz porcaria, eles são muito numerosos, o que lhes retira um pouco da aura de exclusividade, que muita gente deseja. Acho isso uma grande bobagem.

    O único reparo que faria é o fato de não serem True-By-Pass, ou seja, eles alteram o timbre em alguma coisa.

    Para mim isso não é problema, então, se eu fosse você iria de Boss, como efetivamente eu já fui, já que possuo um Super Chorus.

    Experimente para ver o que mais lhe agrada e, então decida-se.

    Saudações.

    j0nny
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Zero Zen
    obrigado pelas explicações kra
    provavelmente, amanha vou testar alguns pedais, vou ver se tem la ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron Tsunami ou Boss CH1