Pedal marshall jackhammer X Boss me 20

    Autor Mensagem
    KAEL METAL
    Veterano
    # mar/09


    Eu tenho uma Boss me 20 mas não estou gostando dos timbres dela, especialmente as distorções e estou pensando em pegar um Pedal Marshall Jackhammer JH1

    As distorções da pedaleira: Overdrive da pedaleira é boa, nada demais mas dependendo do caso é muito leve, distorcion soa muito artificial talves pelo fato de ser digital e o metal é muito sujo

    Gosto de distorção de média a pesada mas não muito suja

    Toco Power Metal e Heavy Metal com grandes influências eruditas

    Alguém conhece a Boss me 20 e o Pedal Jackhammer e pode opinar, opinião pessoal, sobre qual prefere ?

    Agradeço a atenção

    Obs. Na busca fala individualmente destes dois casos mas o que quero uma comparação exclusiva entre estes dois

    Deji
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206896/p1#5922251

    KAEL METAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Obs. Na busca fala individualmente destes dois casos mas o que quero uma comparação exclusiva entre estes dois

    Espero também opinião de pessoas que conhecem tanto a pedaleira como o pedal em questão.

    Este fórum é para dúvidas também, no caso aqui é uma dúvida específica.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Obs. Na busca fala individualmente destes dois casos mas o que quero uma comparação exclusiva entre estes dois

    Isso é outra moda do povo agora.
    Falar que na busca tem sobre as coisas separadas mas não tem comparando elas diretamente.

    Será que é tão difícil juntar informações separadas das duas coisas e fazer a correlação?

    KAEL METAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Desculpe minhas palavras

    Este tópico também não é para dúvidas ?
    Entrei em todos os tópicos que abriram na busca com o nome de Jackhammer

    Agora não precisa entrar aqui e dizer qualquer coisa só pra constar no tópico, não sabe do assunto, não fala nada ! Será que é difícil ?

    Pra que que serve este fórum ?
    Hoje entrei em um tópico sobre pedaleiras com mais de 1000 posts e qrande parte, a maioria, falam de outros assuntos, ficam brigando entre eles, etc, você quer que eu leia estes tópicos furados ?

    Pô é tão difícil assim ajudar ?
    Pô é tão difícil assim ignorar o tópico quando não sabe ajudar ?

    Cara, a gente tem que aturar cada um !

    KAEL METAL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mesmo que tenham dezenas de tópicos do mesmo assunto, são de meses diferentes e sempre tem pessoas que não opinaram e que podem contribuir com suas percepções sobre o assunto nos tópicos mais atuais inclusive com experiências atuais.

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara,

    Na verdade só faltava mesmo a comparação do Jackhammer com a ME20, porque com todos os outros pedais do planeta já criaram tópicos aqui no FCC.

    Ó, não querendo ser chato, mas já sendo:

    O esquema é vc ver os comentários sobre a ME-20, ver outros sobre o Jackhammer e tirar suas conclusões acerca do produto.

    Daí vc vai numa loja de instrumentos e testa o produto, porque cada ouvido é um ouvido... cada gosto é um gosto... cada interesse é um interesse.

    Agora nao adianta vc ficar esperneando porque vc criou um tópico, digamos, "folgado", esperando que caia do céu a resposta pra sua dúvida, e todo mundo tá malhando...
    Isso porque o forum está em crise, e ninguém mais suporta falar nessa po**a de Jackhammer...

    rssssssssssssssssss

    KAEL METAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edalko

    Agradeço a ajuda mas somente discordo de vc criou um tópico, digamos, "folgado", esperando que caia do céu a resposta pra sua dúvida, e todo mundo tá malhando

    Deixei bem claro no início


    Alguém conhece a Boss me 20 e o Pedal Jackhammer e pode opinar, opinião pessoal, sobre qual prefere ?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Na verdade só faltava mesmo a comparação do Jackhammer com a ME20, porque com todos os outros pedais do planeta já criaram tópicos aqui no FCC

    hehahehahe É verdade!

    KAEL METAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Quanto ao fórum estar de saco cheio desse assunto, sinto muito, eu não fico aqui todos os dias o dia inteiro, trabalho, toco, saio, etc...

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Drifter
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    KAEL METAL
    eu não fico aqui todos os dias o dia inteiro, trabalho, toco, saio, etc...

    Eu tbm!

    edalko
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: edalko
    · votar


    KAEL METAL

    Tá... venceu!!!

    Eu já li em vários tópicos aqui que o Jackhammer apesar de ter dois modos (overdrive/distortion) um deles é ruim demais.
    Desse modo, vc já mata 50% do pedal.

    A ME20 é um Atari pois não chega a um Playstation como as demais pedaleiras. Para quem não quer muita qualidade em timbres e não tem $$ ela é um prato cheio, pois tem a assinatura Boss (se é que isso representa alguma coisa...)

    Eu acredito que o som de pedais de qualidade sempre serão superiores a pedaleiras, considerando ainda o fato que vc pode utilizar junto com elas, ou colocar em qualquer posição no seu setup.

    Contudo, vc tem a praticidade de ter um camihão de efeitos nessa ME20.

    Eu te diria o seguinte:

    1) se vc não tem grana para comprar uma pedaleira BOA e é necessário vender a ME20 para comprar um pedal, eu ficaria com a ME20

    2) se vc tem grana para pegar uma pedaleira boa, pegue!

    3) Vender a ME20 pra comprar o Jackhammer eu acho uma merda de um negócio, pois existem pedais anos-luz mais superiores que esse

    4) Se puder, fica com a ME20 para modulações e delays e compra um drive de responsa: hand mades importados!

    Deji
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Apoio o que o edalko disse, e digo mais, se você não tem um bom amp, não ha pedal de drive que va fazer milagre, se seu amp for ruim, é melhor pegar uma pedaleira com simulador de amp.

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A ME-20 tem drives bem parrudos,mas só ficam legais mesmo em amplificadores bons,entenda como falante de 12" e uns 50w pro som soar legal.

    Mas o Jackhammer também é um dos pedais mais versáteis do mercado com um bom custo/benefício,com ele você consegue desde um overdrive ala zakk wylde até um som mais agressivo e pesado estilo randy rhoads(nada muitooo extremo) e além de que,claramente,é analógico.


    Vai depender da sua situação,principalmente do amplificador e do seu conceito de "distorção de média a pesada mas não muito suja".

    KAEL METAL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edalko
    Deji
    Fanderslash

    Valeu ! obrigado

    Eu, particularmente gostei da distorção overdrive da pedaleira mas da ditorcion e da metal naõ gostei, muito sujo. Em termos de modulações e delays ela é boa, posso aproveitar. Minha preocupação é somente quanto a distorção mesmo, comparando com o jackhammer, deste eu gostei mais. Posso até pegar um pedal deste e utilizar junto com a pedaleira deixando o pedal para a distorção, é uma alternativa. Minha pretenção mesmo é no fim do ano pegar uma pod da line 6 de ponta mas eu sempre fico naquela famosa dúvida:

    Pedaleira = digital
    Pedal = analógico

    Analógia soa mais fiel à distorção e muito mais encorpado.

    Meu ampli, por enquanto é um nitrous gs meteoro, dois falantes de de 10" e com 100w, novo, até é legalzinho, mas pretendo trocar também deixando ele somente para estudos, ensaios, etc nada "profissional"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal marshall jackhammer X Boss me 20