Resolvendo o set-up, finalmente!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: janick


    Bem, depois de pensar em analogs x digital, me decidi pela tonelab. Fui na Beggiato, loja aqui da cidade, e deixei anunciado la meus analogs pra vender, um SD-1 da Boss, o DS-1 também, aquele Behringer VT-999, o valvulado, um delay da Behringer, e uma Zoom G-2. Pedais que eu realmente não ia usar. E agora, estou com pouca coisa no set, mas só uteis, na minha opinião. Agora, é a Tonelab + Talkbox da Danelectro + GE-7 da Boss, e se sentir necessidade, mais pra frente um Wah da Dunlop, mas por enquanto ta tranquilo. Só vou adquirir agora um SM-57 pro meu talk, talvez um Hot Rails para minha Strato, e elixir 0.10 ou 0.11 pra todas. Dai, o setup ta completo, finalmente.
    Ai, fica, atualizando:

    Peavey Classic 30W
    Vox Tonelab
    Boss GE-7
    Danelectro Talk Box
    Line 6 Toneport GX

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    janick

    Legal cara. Parabéns...

    Só faltou mesmo o SM-57 ...ai fechou...rs


    Abraço,

    See ya!

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jim Marshall
    Pois é velho!
    To olhando no ML, o preço ta bom eu acho, 260 pilas.

    Mas to em duvida... pra microfonar um talkbox e as vezes pra microfonar o amp, ele é melhor mesmo que o 58?

    Ai esse vai ser meu setup ao vivo e pra gravações também. Da parte das guitarras, eu acho que já ta tranquilo também, um captador a mais aqui ou ali, e pronto também. heheh

    powerguitar10
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    janick
    Peavey Classic 30W
    Vox Tonelab


    Legal...mas pra sons modernos (pesadões) e etc já digo que não rola mesmo! Se a sua praia não for essa é lindo!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    mas pra sons modernos (pesadões) e etc já digo que não rola mesmo!
    Verdade. Mas dá pra tocar metal tranquilamente com esse set. Acredito que o janick tem uma gama muito abrangente de timbres com esse set.

    Parabéns mesmo cara!!

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    maykow_torres
    Velho, algo bem extremo realmente é dificil de tirar.

    Mas timbres de Marshall, alá JCM800 e Plexi, e os timbres de Vox, um Rockzinho alternativo e coisas assim, vai bem!
    Consegui timbres aqui satisfatórios para tocar Iron, Angra, Bon Jovi, SRV, Barão Vermelho, Fresno(putz, hahah), Steve Vai(Tem um patch idêntico, muito bom), e tenho algo na tentativa de um High Gain para tocar uma musica do Avenged Sevenfold, ta rolando até legal. Na tonelabs cara, a questão é regulagem cara... os sons de mesa, bem equalizados podem enganar bem. Mas não são muito a minha praia!

    E agora, eu to pensando, em uma melhoria, alias, um plano antigo ja, mas já que hoje em dia é bem barato fazer isso, vou por em pratica talvez.

    Para gravar, andei pesquisando equipamentos.


    O shure, obviamente, vai pra lista, ótimo microfone.
    Pesquisei os fones de estudio da Behringer, ótimos preços e parecem ser muito bons. Mas agora, eu penso no que vai estar entre o mic e o Toneport!
    Ai eu preciso de um preamp pro mic!

    Ai to pensando, pra ter resultados satisfatorios, algo profissional, comprar uma mesa de som Xenyx ou um Preamp Mic200? Qual seria mais útil nesse caso?


    Um abraço!

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    UP!

    ThiagoGasb
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu acho o Mic200 legal pra kct

    e parabens pelo set

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ThiagoGasb
    Hm, sério velho?
    Fala mais ai, to interessado! Outra vez vi o Christian falando, e acabou que lembrei agora dele e me interessei!

    Valeu velho!
    Foi muita ralação MESMO pra montar ele, mas valeu cada centavo!

    Emílio Cordeiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Blz janick?
    Cara gostaria de saber mais sobre esse ampli seu?Ele é mto bom?Dá pra fazer shows de medio porte com ele?Os timbres limpos e distorcidos dele são legais?
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resolvendo o set-up, finalmente!