Dúvida: Comprar um pedal simulador de amps ou pedaleira.

Autor Mensagem
ettoremathedi
Veterano
# mar/09
· votar


Se quiser comprar a aminha Rp80, to vendendo muito barato [/)]

Eu sou a favor de pessoas que compram sua primeira pedaleira comprar uma Zoom 505. É o que o Deji falou ( foi ele? ) : voce compra e aprende pra que serve cada coisa; porém, é tao horrivel a pedaleira que voce começa a se empolgar pra arranjar um timbre melhor, pesquisa mais pedais e pedaleiras, entra aqui e no harmony central pra ler reviews...enfim, procura o som perfeito :)

Foda é que começa com uma Gt-6 da vida

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/09 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


ettoremathedi

uahsuahsua

valeu cara, mas não to interessado em comprar agora, daqui um mes provavelmente, ai verei...

entendi sua idéia, e é interessante, mas não se aplica a mim, ja que comprando uma pedaleira agora, sabe se la quando vou poder comprar outra, entao ja vou garantindo a melhor opção ^^

MARCIO.LIMEIRA


uahsuahsua, entendi o que você quis dizer cara ^^

então, eu pretendo trocar de guitarra e amp somente quando eu tiver dinheiro pra comprar um set que dure muito tempo, por enquanto o negocio é estudar com esse setzinho mais simples e tal, ja que só toco por diversão. Tive a idéia de pegar algum equipamento a mais pra diferenciar um pouco, ja que tirei todo o timbre que posso tirar desse meu equipamento atual, e cá entre nós, não da pra tirar muito timbre daqui =P

abraço

wilmedeiro
Veterano
# mar/09
· votar


Pessoal, esqueçam ZOOM, a unica zomm queja toquei e que mais se aproximou de um som considervel foi a GFX 8.

Cara, se vc quer gastar 300 e ter uma pedaleira completa, com pedal de expressão wha wha, afinador e distorção muito boa (melhor que qualquer zoom, melhor do que as digitech de pequeno porte, igual as RP1 RP3 RP5 RP6 ) boa mesmo as distorçao (regulando direito).

Compra uma X V-AMP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Comprar um pedal simulador de amps ou pedaleira.