Autor |
Mensagem |
Batistaaa Veterano |
# mar/09 · Editado por: Batistaaa
E ae Galera do FCC!
É o seguinte, eu sou novo na área de guitarra... nunca fiz aula, só uns 6 meses de violão. Agora a pouco tempo eu comprei minha guitarra(shelter california special) e um amplificadorzinho para estudo(Meteoro Nitrous Drive 30W). Então o meu proximo investimento será um pedal ou pedaleira.
Aí é que vem a minhas dúvidas(descupem a ignorancia)!
1-Qua a diferença entre um pedal e uma pedaleira?
2-Já andei pesquisando, e vi o X V-amp e o V-amp II. O pessoal diz que são bons... São mesmo?
3-O que é pra que serve aquela coisa do lado do pedal (ou pedaleira(nao sei qual é qual! HahAhaH)) que parece um acelerador de carro?
4-Qual é o melhor em custo benefícil e mais versátil (meu estilo é Guns N' Roses(antigo), iron maiden, Metalica e varias bandas de Heavy metal e Rock N' roll)?
PS.: Tenho R$400,00 A busca não me ajudou muito!
Mas uma vez: - Descupem a ignorancia!!
Agradeço desde já
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Batistaaa Cara, tem absolutamente tudo isso na busca, tu deve ter procurado muito porcamente pra ela não ter te ajudado muito. Deixa de ser vagabundo e vai pesquisar direito!
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
1- Basicamente falando Pedal proporciona um efeito(alguns mais de um) somente (dist, chorus etc) e pedaleira vários efeitos, podendo misturar ou não.
2- Existe melhores, elas estão ultrapassadas.
3- Akilo é um pedal de expressão. Pedal de volume e wha basicamente falando. Ele pode vir em pedaleira ou separado.
4- Pra quem começa acho melhor pedaleira. Procura por Boss ou Zoom(novas)
|
Batistaaa Veterano |
# mar/09
· votar
Van_Lorien Cara... eu nao sei nem o nome daquilo "que tem do lado do pedal". como é que eu vou pesqiusar direito?
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar