primeiro pedal ... Fiz um pedal efeito Xiado =)

    Autor Mensagem
    mestreyohda
    Veterano
    # abr/05


    Sou leigo em eletronica
    terminei meu primeiro pedal :)
    a plaquinha ficou perfeita toda bonitona :)
    tentei fazer um orange squeeser :)
    Nao encontrei o tranzistor 2N5457 entao fiz com transistor 2sk246 porem nao sabia se tinha q inverter ou nao entao liguei normal como o 2n5457 do esquema e nao funcionou nao sei se é só por isso mas o som com efeito desligado passa normal mas quando ligo o efeito faz um chiado (como se ligar apenas o cabo no ampli e segurar a ponta) e quado almento o volume no pot o xiado obedece muito bem almentando e diminuindo.
    Entao falei ptz que compressor que nada acabei de fazer um pedal de Xiado ...rs :(
    alguma luz de como rezolver? ja verifiquei cabos e soldas

    marcosbanin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    expressões do tipo compre um pedal de verdade colacam a pessoa para baixo nessas horas, não é?!

    mestreyohda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se é...rs... e a que mais escutei "te falei que nao ia funcionar" ptz derruba ..rs

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mestreyohda