Ajuda para o primeiro pedal

    Autor Mensagem
    Edu_Wylde
    Veterano
    # abr/04


    ae pessoal, toco metallica, ozzy, black label society, sons nesse estilo, e to pensando em montar um set de pedais, pra comecar seria interessante um metal zone da boss ou algum outro? se eu pegasse um metalzone qual vcs me aconselhariam pra comprar após esse? valeu!!

    ah, to comprando um metalzone, se alguem tiver vendendo me manda um email kain82@bol.com.br

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se eu fosse vc eu naum pegava o Metal Zone naum....eu tinha um, aff, eh uma m*rda...abelhaum ele

    Pega um GT-2...ou um V-AMP...sao os equipamentos q conheço e sei q vc naum vai se arrepender...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Edu_Wylde
    cara, pega um Guvnor da Marshall (ou faz um) e pega um ampli valvulado e usa o guv como boost........ vc não irá se arrepender........

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ou melhor, pega o Meteoro Cristalino + Boss SD-1....... e voilà!!!!!!!!!!! ....... Zacarias Wylde na veia............

    Edu_Wylde
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valeu ae pelas sugestoes. mas o problema eh q to com pouca grana. comprei a pouco tempo uma jackson randy rhoads flying v e to quebrado ehehee eto atualmente sem pedal nenhum, fico pegando emprestado. oq posso fazer com pouca grana?...digamos...350 conto hehe

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Edu_Wylde
    q ampli vc possui?

    Edu_Wylde
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po cara to sem no momento.=[

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Edu_Wylde
    Marshall Jackhammer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para o primeiro pedal