Pedal de distorção Hobbertt NAJA !

    Autor Mensagem
    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/09


    Estava dando uma olhada no site do Hobbertt. Esse pedal NAJA http://www.hobbertt.com.br/naja_dist.htm me chamou atenção, só que não sei nada dele é apenas curiosidade, pois penso em comprar um pedal de distorção(custoXbenefício), alguem conhece esse pedal, vale a pena comprar?

    Guifcunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não conheço esse pedal, o que eu posso te dizer é que ele foi Equipo de Ouro na GP.

    Filcrow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho um Texas Blues e um Delay Analógico do Hobbertt e são muito bons.

    O Texas Blues é bem parecido com o TS808.

    Já o Delay Analógico cumpre o que promete.

    Acredito que o Naja também seja ótimo em custo X benefício.

    Naloxone
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Filcrow
    Esse delay alcança até quantos ms?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    "O efeito proporciona desde um suave overdrive até uma distorção pesada, porém, limpa e definida. "

    Cara, tô cansado de ler isso em tudo que é descrição de pedal de distorção/overdrive.
    Podiam mudar um pouco a ladainha.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Naloxone

    O Delay Hobbertt é uma unidade compacta de eco. Possui um alcance de 670 mili segundos , maior do que o amado DM2 e DM3 da Boss, que chegam a 300 milisegundos ). Possui um timbre rico e clássico de delays vintage, além de facilidade de ajuste , que o tornam muito prático no palco como em estúdio.
    Possui controle de profundidade do efeito ( Effect Level ) , Repetição ( Repeat ), que permite desde um eco até múltiplos ecos ), e controle de tempo de atraso ( Até 670 ms ).

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guita Ibanez
    Acho que ele é baseano no famoso Rat da Pro co

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guita Ibanez
    Ele é cópia do RAT.
    Abç

    thbarone
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tenho um Meteoro GS 100 e um Bluesbreaker. Usar o BB2 como boost e o Naja pra distorção mesmo, será que fica bom?

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guita Ibanez
    Ele é cópia do RAT

    o único q desenvolveu akele modulo chamado "filter"(pelo que eu saiba) é os pedais da Pro Co RAT, eu uso um Turbo Rat, é mto bom mesmo, targuei um jackhammer por ele xD, mais se pa esse nao vai te tanta qualidade quanto o pro co, ele custa em media 400 rais

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    esses pedais da Hobbertt parecem ser bem caserão xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção Hobbertt NAJA !