Comprar pedal pra metal, Hobbertt Simulamp

Autor Mensagem
GuitarSlayer
Veterano
# fev/10


Pesoal, tenho um DS1 e uso ele pra tocar rock, hard rock, pois ele tem um sem bem Crunch..

Queria um pedal pra tocar High Gain, uma distorção bem bacana, pegar o Simulamp da Hoobbertt (clone do GT2) é um bom negócio ? ou recomendam algum outo pedal?

lgapontes
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
Não sei se posso ajudá-lo mas tipo assim, que tipo de som (banda, artista, disco) vc tá querendo levar?

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


lgapontes

Tipo Avenged Sevenfold, bullet for my valentine, Oficina G3, metallica, é bem diverso.. hehe

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Vou comprar um pedal, mas tem que ser definitivo.. por isso falem se vale a pena um Simulamp ou algum outro..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
Cara, um pedal apenas "não faz verão"...
Você precisa de boa guitarra, de um bom amp, de estudar esses equipos afim de obter os timbres, etc... Pedal pode ser qualquer um de boa qualidade e versátil.
Abç

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Sim, Maurício.. estou montando meu Set aos poucos, Já coloquei uns Dimarzios na minha guitarra, tenho um Fender frontman 25r e mais pra frente estou pensando em pegar algum valvulado..

Quero saber mais mesmo é da qualidade do Pedal e se vale a pena mesmo.. Obrigado :D

lgapontes
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
Esse lance de comprar um pedal definitivo é a maior "furada", hehehe, desde que entrei nessa de pedais, sempre fico buscando outras opções, opniões, em busca desse "pedal definitivo", mas...

Abri (muito recentemente) um tópico sobre o GT-2 (mais especificamente o chiado dele, hehehe)... vou te falar a minha percepção dele...
1. Tem muitos timbres.
2. Para os timbres leves, fica muito legal sozinho mesmo
3. Para os timbres pesados, acho legal botar um equalizador pra realçar os médios e, talvez necessite de um noise/compressor

Sobre os clones/imitações:
O buddy guy me indicou que existem "cópias" dele que são melhores que ele mesmo, umas com boost, etc...
Não compre o GDI-21. O pessoal fala que é parecido e tal, mas particurlamente, achei uma bosta...

Bom, de tudo, acho um bom pedal e mesmo que compre outro, não pretendo me desfazer dele pois tem gente que usa ele como um clean tb.

Ahhh, acho que o Juninho Afram usava ele antes de "se vender" (heheheeh) para o Pro Tools... brincadeira... heim... sou fan de Of G3 também... mas prefiro o Juninho na época que ele usava pedaleira da Boss msm.

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


lgapontes

Valeu , velho !
Oficina é demais mesmo, o Juninho eh muito bom \m/

Intão, acho que vou acabar comprando ele mesmo, vi uns videos, e tudo.. e pessoal fala que é bom.. vou usar um equalizador da pedaleira, acho que fica um som bom.

comentem mais sobre o pedal ai pessoal!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
Cara, dê uma olhada no site da EFX pedais...
Abç

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Eu tenho um Simulamp do Hobbertt e curto pacas este pedal.

O modo que simula o Mesa é muito pesado. Dá pra tocar qualquer vertente do metal numa boa (na minha opinião).

A qualidade do pedal também é boa. Não tive problemas com ele.

O meu é sem boost. Se pegar uma opção com boost fica melhor ainda.

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

é.. eu conhecia já, fiquei surpreendido pela qualidade, mas achei eles meio carinhos demais..

LeandroP

Que bom velho, tem como postar algum som com o pedal ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
mas achei eles meio carinhos demais..
Aahnn!! caros??
Não são não....
Abç

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eles valem mesmo o que custam então?

vou dar uma pesquisada neles...

Abçs ^^

-caue-
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
eu comprei um Crazy Metal da Artec e axei bem interesante, pra toca uns "metals" tbm fiz um review.

Mauricio Luiz Bertola
vc sabe se esses pedais artec sao bons mesmo, eu particularmente gostei do Crazy Metal , mas o profissa aki eh vc e qeria saber se são bons mesmos ^^

obrigado

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


up
alguém mais tem o pedal ou algum outro clone do GT2?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


-caue-
Cara, eu só os ví em lojas, nunca testei. Me parecem legais sim.
Abç

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


-caue-

Legal o pedal mano, tem um sonzão pelos vídeos !

-caue-
Veterano
# fev/10 · Editado por: -caue-
· votar


GuitarSlayer
meu amigo tem um ProDrive II, mto legal o pedal, da ESI, tbm eh copia do GT2. Ele me disse q demorou um poco pra chega , mas q o cara eh confiavel, ele pagou 220 se n me engano.

EDIT: eh True Bypass e tem boost independente de volume

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


-caue-

legal mano, ouvi uns sons desse pedal e curti :D
vou ver aqui qual é melhor pra pegar..
up/

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


up

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


nao pega o simulamp da hobbertt nao. o atendimento deles eh fraco, o preço eh mais alto q a media e ultimamente eles tao pisando muito na bola com pedais com acabamento porco e construçao zuada.
pega um prodrive da esi audio q eh garantia de qualidade e atendimento ao cliente.

flws

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Slash Hammett

valeu cara, fiquei interessado no da ESI ! parecem ser muito bons, só acho que deveriam ter mais informações no site deles.. :)

mas aconteceu com vc o atendimento ruim e etc da hobbert?

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
qdo eu fui comprar um gt2 eu tava entre a hobbertt e a esi. mandei email pras duas. a esi respondeu todas as minhas peguntas prontamente e sempre foram muito prestativos. jah a hobbertt foi pessima, soh me foram me retornar o email do orçamento (preços mais altos, diga-se de passagem) no dia q eu jah tava com o meu prodrive em maos, isso sem falar nos casos de pedais mal feitos q eles andaram fazendo.

DINO EK
Veterano
# fev/10
· votar


num tnho esses pedais intao dou minha opiniao de uma boss me-20 que + ou - custa 800 reais e eh bm boa em relacao aos efeitos e compatibilidades com guiitarras...

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Slash Hammett

ahh beleza.. mas falai é bom o pedal?? tem um som bacana ?

Faca na Caveira
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
Vou comprar um pedal, mas tem que ser definitivo..
mas achei eles meio carinhos demais..

Cara, se vc quer algo verdadeiramente definitivo, acho que vc vai ter que desembolsar aí cara...

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


Faca na Caveira

desembolsar quanto mais ou menos?

e qual pedal seria?

Bruno_GF
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer

Meu, eu peguei um Simulamp...atendimento MUITO ruim, atraso do dobro do tempo prometido e depois de alguns meses, já era ele...e agora, pra conseguir contato p/ garantia?

De outros hands q tive contato recomendo a EFX e a DMT.

Abraços

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


GuitarSlayer

nao pega o simulamp da hobbertt nao. o atendimento deles eh fraco, o preço eh mais alto q a media e ultimamente eles tao pisando muito na bola com pedais com acabamento porco e construçao zuada.
pega um prodrive da esi audio q eh garantia de qualidade e atendimento ao cliente.

vc que sabe se quer arriscar com o hobbertt...
eu tenho um Dr.boogie da ESI, e não tenho do que reclamar.
e depois pretendo pegar um prodrive.


aqui no FCC eu já vi algumas pessoas reclamando do trabalho ''porco'' do hobbertt...

o Dr.boogie é muito bom pra hi gain!!
toco de tudo com ele, ele tem controle de médio que faz uma diferença danada na hora de timbrar!!!

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer
o pedal tem um som excelente. da pra tirar de legiao urbana ateh metallica nele. eh um pedal extremamente versatil, facil de regular e o esi ainda tem muito pouco ruido (bem menos q o gt2 original).
procura por esi prodrive no youtube e ve o q q vc acha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar pedal pra metal, Hobbertt Simulamp