Distorção pra Laney LV100

    Autor Mensagem
    BurningShred
    Veterano
    # fev/09


    Olá a todos!
    Tenho uma pergunta pra quem conheçe o ampli Laney LV100:
    Ele é amigável pra pedais de distorção? E também poderiam me indicar um bom pedal de distorção pra esse ampli?
    (Gostaria de uma distorção mais puxada pro Metal. E uso uma LTD M-100FM, com captação de fábrica)

    Valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BurningShred
    Ele é amigável pra pedais de distorção?
    Como assim?
    Ele é um amp de guitarra, portanto, apto como qualquer outro a ser utilizado com pedais, quaisquer que sejam eles.
    Se vc quer algo mais "metálico", nada como o Boss Metal Zone.
    Abç

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, eu postei minhas impressões sobre os pedais de distorção que eu já testei nesse amplificador (eu tenho ele):

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/181461/#5809944

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BurningShred
    Pega um Marshall Jackhammer.

    BurningShred
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: BurningShred
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Se vc quer algo mais "metálico", nada como o Boss Metal Zone.

    Booom... Eu já testei o Metal Zone, e reconheço, é um ótimo pedal pra distorções de Metal. Mas eu tô procurando aquele "algo à mais" pras bases... Vou testar outros pedais, e ver se consigo me encontrar nos timbres. Se eu não achar, o Metal Zone ainda é uma boa opção... ;D

    sobrevivente
    Cara, eu postei minhas impressões sobre os pedais de distorção que eu já testei nesse amplificador (eu tenho ele):

    Legal, vi seu post!
    Hmm... Meteoro Doctor Drive? Eu nunca parei pra reparar muito nele, mas agora que você falou eu vou ver se acho um pra testar, ou ouvir/ler alguns reviews dele.

    Van_Lorien
    Pega um Marshall Jackhammer.

    Eu estava cotando um Jackhammer também, mas não como um pedal de Distorção pra Metal. Eu teria ele como um segundo pedal, já que ele é mais puxado pro Overdrive.
    Gosto de Jackhammer - ele é bem versátil. Mas, infelizmente, não seria a 1ª opção pra esse momento.

    BurningShred
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    sobrevivente
    Van_Lorien


    Obrigado à todos!!! Já tenho algumas idéias na cabeça pra conseguir um bom pedal de distorção.

    E se alguém mais tiver alguma idéia, o tópico continua aberto!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BurningShred
    Compre esse:
    http://roland.com.br/boss/produtos/288/details
    Abç

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fala rapaz,

    Uso ele com uma GT-8, Cry Baby e Whammu IV.

    Uso vários "pedais" da GT-8, e sinceramente TODOS me agradam bastante. Uso com 2 guitarra. Uma Ibanez RG 350 GX e uma OLP John Petrucci.

    Eu particularmente não gosto do canal de drive dele.

    Uma boa sacada é usar o botão que "simula" válvula e o bright no canal limpo junto com um pedal ou pedaleira. Eu particularmente uso assim.

    Usando Strato nem preciso deste botão de "brilho" a Strato já puxa mesmo o timbre e é apenas equalizar.

    Eu usaria um Overdrive/Distorsion da Boss ou então um pedal da Mesa ligando ele no loop de efeitos. O velho e bom copiado V.TWIN.

    Se quiser, tem a copia da meteoro dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção pra Laney LV100