pedaleira zomm com um laney lv100

    Autor Mensagem
    margiotte
    Veterano
    # set/10


    olá...
    tenho um cubo laney lv100 e uma zomm g2.1u!
    o que voces acham dessa combinação? é boa, devo acrescentar algo mais? uso a dist. do cubo ou da pedaleira...
    guitarra tagima com caps. seymour duncam
    vlw

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/10
    · votar


    olha eu não sei muito bem como é o lv100, ja testei um lv300, mas vc ja tentou usar a distorção do amp e ligar sua pedaleira no loop?
    ai vc coloca um delay junto com a distorção, deve ficar bacana...

    me diz como é esse amp? o que vc gosta? se fala alto etc..
    eu estava querendo comprar um, mas não queria pegar aqueles monstro de 200w acho muito grande pra carregar pra cima e pra baixo, acho que seria uma boa opção o lv100

    margiotte
    Veterano
    # set/10 · Editado por: margiotte
    · votar


    Edu_Afram
    cara, adorei o amp. o lv100 é bem compacto, tem um falante de 12 e dispara 65w de potencia, parece pouco, mais fala muito alto, aguenta os graves tranquilo... tipow eu nao uso muito a dist dele, pois em shows preciso de algo mais versatil(ja que nao tenho o loop)... com a pedaleira, troco os efeitos no pé e boa....vai bem.. e o wah wah da g2.1u até que é bom....
    agora o ideal seria um set de pedais neh... ai sim

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/10
    · votar


    margiotte
    que bacana cara, to pensando mesmo em comprar um...

    não seria uma boa vc comprar um pedal de distorção? tipo gt-2 ai vc usa o drive do pedal e deixa a pedaleira pra modulação e uns overdrives, acho que se fosse pra vc começar com pedais eu recomendo distorção.

    margiotte
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Edu_Afram[b][/b]
    bem to pensando... é q apesar dos timbres imcomparaveis, pedais analogicos sao desconfortáveis.... e tipow eu toco em banda mais nada profissional.. derrepente mais pra frente eu pego um gt-2
    vlw mesmo heim... vc foi de grande ajuda

    Rhadam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    margiotte
    Cara, como está se saindo com este amp? Está conseguindo controlar o volume em ap? Como ele se comporta com a Zoom G2.1u no loop? Tenho esta pedaleira e estou negociando o mesmo amp.
    Vale R$900 em um LV100 usado em boas condições?

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rhadam
    Vale com certeza, cara, esse laney (eu o tenho agora) é o amplificador, aonde notei a maior eficacia na area da regulagem, se vc colocar o pot de volume em 0,5. ele vai te dar o volume de 5% do total! é muito bom, se vc aumenta um pouco o agudo, vc consegue sentir que houve uma mudança imediata! bom pra caramba mesmo!

    Sem contar, que vale a pena ressaltar a chave bright desse amp, se vc acionar a chave bright desse amp, ele se transforma num fender na hora!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sem contar, que vale a pena ressaltar a chave bright desse amp, se vc acionar a chave bright desse amp, ele se transforma num fender na hora!

    o LV300 tem chive de bright? se tiver eu não vi na hora de testar e aí talvez teria levado hahahahaha

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    To afim de comprar um laney. Será que ele se sairia bem com uma Pod HD300 ou uma Boss me70?

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    esse amp se sai bem com qualquer pedaleira, ou pedal. Ele se sai super bem com minha RP50, imagina com uma dessas que vc citou!

    Meu amigo uma vez testou uma ME20 e diga uma coisa, sensacional, nunca cheguei tao perto de um som high que nem daquela vez, parecia mesa boogie, só que mais digital e melódico, muito bom!



    Luiz Frusciante
    Acho que tem sim cara!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DINO EK

    Vlw pela resposta.

    Kaiserz
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Kaiserz
    · votar


    a chave VTS do meu lv100 ta com problemas ... :(

    ela esta com mau contato, deixa eu ver se consigo explica:

    por exemplo o ampli fica sem som , mudo mesmo, ai é só eu encostar na chave vts , ele volta a funcionar, depende da maneira como a chave fica o som simplismente nao sai. (detalhe q nunca uso essa chave.)

    algueim ja teve o mesmo problema ?!

    edit.
    como minha pergunta nao tinha nada a ver com o topico acabei criando um.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/253447/

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kaiserz
    Não. DEVE SER OSMAR!

    Cara, manda num eletronico pra ele dar uma olhada. Provavelmente o cara via dar uma alterada na solda e ja melhora tudo!

    margiotte
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rhadam
    cara, vale a pena sim, o lv100 é um ótimo amp... e a zomm casa muito bem com ele, só que hj ja nao tenho mais ele, troquei por um marshall vs100, o drive do maeshall é muito mais agrassivo e tem dois canais de drive entao uso a zoom para modulaçoes, o drive 1 para um som saturado, leve e o drive 2 para uma distorção mais pesada... só que o canal clean do laney é mais limpo, com mais brilho... é um execelente amp. vale muito a pena, mais tem q manjar de equalização pra regular ele certinho com o seu equipo.

    joaormrt
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Uma dúvida aos que tem/tiveram esse amp. Tô muito interessado, seria meu primeiro amp de guita de verdade...uso um multi uso atualmente....Tenho uma banda de rock clássico, led, pink floyd, beatles, ac/dc, stones e tal...

    Esse amp aguenta bem ensaios e shows em bares?

    Abraço

    joaormrt
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up

    margiotte
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    joaormrt

    cara é o seguinte, pra ensaio.. é perfeito, pra show em bares dependendo se o lugar for aberto... velho... no canal clean até q vai sim... mais se precisar de ums dist. forte, com peso e ganho.. nao vai ter... é como se ele tivesse uma dosador pra nao queimar o falante.. tipo qdo joga a distorção ele perde um poco o grave e o volume final.. até pq é um exelente cubo de guitarra, mais nao é o melhor nem o mais potente

    augustoccm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu sei que já faz mais de um mês do ultimo post mas eu tive o mesmo problema do ampli ficar mudo. A solução foi ligar um cabo do send para o return. O problema estava no fato do lv100 achar que tinha um cabo ligado na entrada return sem ter realmente. Com o cabo direto do send para o return nunca mais tive problema e o som Nao mudou nada.
    Fui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira zomm com um laney lv100