Set de pedais Boss X Pedaleira GT-10 Boss

Autor Mensagem
Claudio Marsal
Veterano
# jul/10
· votar


Olá pessoal.

Bom. Estive sumido, mas durante esse tempo algumas coisas aconteceram. No final de 2009 peguei meu 13º, tomei um folego e comprei a GT-10. Queria até colocar meus pedais no negócio mas a loja queria pagar muito pouco e fiquei com os dois. Antes disso o vendedor, que é amigo meu, tinha me mostrando uma Epiphone Les Paul de uma série limitada "Bird's eye". Ele tentou me impressionar até plugando ela e uma Gibson studio, e não foi que a Epiphone deu mais som que Gibson mesmo. Tá... Fui futricar na GT-10 e acabei devolvendo-a no dia seguinte. Realmente aquilo lá é um "Boing" e eu só sei voar de "Teco-teco". Ela é realmente maravilhosa, só que eu não usaria nem 10% dos recursos que ela tem. Final da história. Voltei lá e peguei a Les Paul. Estou feliz agora. Pra tocar Pink Floyd, Creedence, Deep Purple, Dire Straits... uso a Fender e as distorções do SD-1 (Super Over Drive) que eu estava desperdiçando como Booster. O Timbre dele é maravilhoso, melhor que o do Cubo. Pra tocar Guns, AC/DC, U2, os Rocks Nacionais, etc. uso a Epiphone com o DS-1 e em todos wou uma pincelada com Chorus e Delay. Pra não dizer que estou totalmente feliz só não estou satisfeito com o timbre do Distortion (DS-1). Tô achando ele muito magrinho, sem presença e abelhudo demais. Tô procurando aqui alguem que faz a modificação nele tipo a do Keeley. Alguem conhece quem faz aqui em Goiânia ou quem é de confiança na Internet?

Abraço a todos. obrigado pelas respostas.

alanstu
Veterano
# jul/10 · Editado por: alanstu
· votar


usa o programa floorboard, vc regula todos os pedais como se estivesse usando analogicos na gt-10, muito bom mesmo!!!

http://gtx.tinfoilmusic.net/GT10-download.html

Mesmo sem a gt10, instale ele no seu PC para ver como ele é.

filipe.barcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Claudio Marsal

manda um e-mail pro Eugênio da EFX que ele faz essa modificação pra vc.

Abs!
Filipe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set de pedais Boss X Pedaleira GT-10 Boss